segunda-feira, 27 de maio de 2013

NO CLÁSSICO DOS GIGANTES, REMULO ZOPPI SAI CAMPEÃO DA VII COPA AIFA DE FUTEBOL.

Com um futebol de precisão o Todo Poderoso Remulo Zoppi conquista a VII Copa AIFA de Futebol derrotando o Independente pelo placar de 03 – 00 neste domingo (26) no estádio do XV de Novembro que recebeu um bom publico. e teve a transmissão da Radio Jornal de Indaiatuba com excelente narração de Ademar Braitt.

EC REMULO ZOPPI - CAMPEÃO DA VII COPA AIFA DE FUTEBOL - 2013


O estádio alvinegro ficou colorido com as faixas e bandeiras, o verde e vermelho do Remulo Zoppi e o azul celeste e preto do Independente, as torcidas tiveram um ótimo comportamento no clássico dos gigantes mostrando que o futebol faz amigos.

Voltando ao jogo, o Independente teve um inicio de partida superior criando logo no inicio aos 08 minutos uma grande oportunidade de abrir o marcador com Bochecha que chutou franco para defesa do bom e jovem goleiro Doni.

C. INDEPENDENTE F.C. - VICE CAMPEÃO 

Os remolistas não conseguiam se achar dentro de campo e proporcionando maior posse de bola ao Dragão da Vila que chegava constantemente com perigo obrigando o Doni fazer ótimas interversões, em uma delas Romulo acertou um lindo chute de fora da área tinha, Doni espalmou a bola para escanteio salvando o que seria o primeiro gol da decisão.

O TODO PODEROSO REMULO ZOPPI


Vendo sua equipe jogando muito atrás o técnico Ailson Aparecido avança sua marcação adiantando o volante Bitinho encostando-se aos meios de campo Nenê e Marcio, com isso a equipe recupera o terreno cedido e passa a atacar com mais perigo, aos 36 minutos, Nenê faz boa assistência colocando o atacante Pistolinha de frente com o goleiro Mazinho, mas o chute saiu fraco é facilmente defendido. Aos 40 minutos o lateral esquerdo Josley faz boa jogada com o Nenê que de primeira faz a ligação rápida para Pistolinha que na saída do goleiro chuta fraco, mas a bola passa por debaixo do corpo de Mazinho fazendo o primeiro gol da decisão da Copa AIFA.

WALAS BRITO DOS SANTOS - WLADMILSON LUIZ - LUIZ FERNANDO PRADO


Após o apito do árbitro Wladmilson Luiz encerrando a primeira etapa, o goleiro Mazinho e o lateral esquerdo Josley se envolveram entre si em tumulto acabaram sendo ambos expulsos de campo.

Na etapa complementar as equipes voltam com modificação o goleiro Denílson entra no lugar de Mazinho expulso no intervalo e Monga entra no lugar de Márcio, o segundo tempo inicia com certo equilíbrio, o Dragão da Vila busca o empate e vai para cima do Todo Poderoso e dando a ele o espaço para os contra-ataques, aos 15 minutos, Fabinho pega a sobra da bola próximo ao meio de campo caminha sem marcação e finaliza com um lindo chute sem defesa para o goleiro Denílson, golaço, ampliando a vantagem do Remulo Zoppi.

FABINHO - ATOR DE UM GOLAÇO


Com o placar totalmente desfavorável o técnico Edvaldo Dias, busca dar mais força ofensiva ao Independente, mas as poucas oportunidades criadas não resultam em gol e aos 23 minutos, Pistolinha, puxa o contra ataque é derrubado pelo zagueiro Renan, na cobrança da falta, Nenê um dos destaques da partida, cobra com precisão, colocando a bola no canto esquerdo do goleiro Denílson fazendo o terceiro gol do Remulo Zoppi.

Com esta vantagem o Todo Poderoso passa a tocar a bola mais de lado, gastando o tempo, aos 29 minutos o Pistolinha, que já havia sido advertido chuta a bola para fora de campo com a partida interrompida e acaba sendo expulso pelo árbitro Wlademilson Luiz que teve uma atuação impecável dando um brilho ainda maior para o clássico dos gigantes.

DR.WALLANCE NOGUEIRA ROCHA, ENTREGA O TAÇA DE CAMPEÃO AO CAPITÃO BITINHO

Com um homem a mais o Independente tentou buscar pelo menos o gol de honra, mais não tinha tanta força como do iniciou da partida e com o apito final o Todo Poderoso Remulo Zoppi pode comemorar sua primeira Copa AIFA e o gramado ficou rubro-verde com a invasão do campo pelos torcedores remolistas e a taça de campeão foi entregue pelo Dr. Wallance Nogueira Rocha, vice-presidente da LINAF (Liga Nacional de Futebol) ao capitão Bitinho que a ergueu para alegrias dos demais jogadores e membro da comissão técnica do Remulo Zoppi.

Por Valter Ferreira Mariano


quinta-feira, 23 de maio de 2013

INDEPENDENTE E REMULO ZOPPI, DOIS GIGANTES DECIDINDO A VII COPA AIFA DE FUTEBOL.

Neste domingo (26) às 11 horas o Estádio do XV de Novembro será palco da grande decisão da VII Copa AIFA de Futebol Amador, com o clássico entre Independente e Rêmulo Zoppi que terá a transmissão ao vivo pela Rádio Jornal de Indaiatuba no comando de Ademar Braitt.



Com toda certeza e sem medo de erra será um grande clássico, pois envolve dois gigantes do futebol da nossa região. O Dragão da Vila chega à decisão após eliminar nas cobranças de tiros penais a ótima equipe do XV de Novembro, tendo um elenco de jogadores experientes e no comando o mestre Edvaldo Aparecido Dias um ícone de referencia aos jovens técnicos de futebol.


Comunidade Independente Futebol Clube


Dias sabe do potencial de sua equipe, reconhece a força do Rêmulo Zoppi e não coloca o Independente como favorito, pois usa o velho refrão “clássico é clássico”, deste modo esconde a escalação e leva a seu favor o fato de ter trabalhado no outro lado.



Diego Boca comemorando sua obra prima na semifinal diante do XV


Diego Boca ator de uma obra prima na semifinal diante do XV ao lado do Gringo deve aparecer como titulares, Diego Felix, o experiente Cesinha e meio atacante Ricardinho um dos destaques da Copa AIFA são outros que Dias conta para conquistar o Bicampeonato para o Independente.


Esporte Clube Rêmulo Zoppi


O Todo Poderoso Rêmulo Zoppi, reeditou sua campanha no amador do ano passado teve um inicio ruim mais fez valer seu apelido e chegou a sua primeira decisão de Copa AIFA já que em 2009 a equipe passava pela fusão com o extinto Barcelona e para AIFA o Barça é o campeão daquele ano.

Para a decisão de domingo, o técnico Ailson Aparecido, melhor técnico de 2012, chega a sua segunda decisão de título importante e perguntado sobre Edvaldo Dias ser o técnico do seu adversário, responde, “Tenho que preocupar com minha equipe, é ela que vai me proporcionar ou não ser campeão”, voltando à decisão, o Todo Poderoso não terá em principio problemas com seus jogadores, pois os jogos da Copa Metropolitana não irão confrontar com o horário da final, em cima disso o Remulo Zoppi tem tudo para entrar em campo com sua força máxima e brigar pela conquista da VII Copa AIFA de Futebol Amador.


Em pé o técnico Ailson Aparecido (branco) sentado de verde o goleiro Luiz Henrique e Marquinhos (esquerda) que poderão conquistar pela quarta e terceira vez a Copa AIFA de Futebol


O experiente goleiro Luiz Henrique com passagem pelo futebol austríaco hoje defendendo o Rêmulo Zoppi, pode ser campeão da Copa AIFA pela quarta vez, pois conquistou com Barcelona em 2009, Vila Avaí em 2011 e com o Atlético em 2012. O atacante Marquinhos também do Remulo, poderá chegar a sua terceira conquista consecutiva e o mesmo pode acontecer com o Gringo caso o Independente seja o campeão.

Por Valter Ferreira Mariano
Foto: Diego Boca - Manoel Messias - AN Futebol
         

quarta-feira, 22 de maio de 2013

SAEM NESTE DOMINGO OS FINALISTAS DO CINQUENTÃO AIFA 2013.

Cinquentão AIFA 2013 esta chegando à sua fase semifinal, dois clássicos regionais vão decidir neste domingo (26) as duas equipes que irão fazer a grande final.

O Independente(azul) terá que reverter a vantagem do FACC de Salto 

No campo do jardim Belo Horizonte, as 08h15min, o FACC da cidade de Salto enfrenta a equipe local do Independente, com a vantagem de jogar pelo empate, mas o Dragão da Vila quer usar o fator campo a seu favor e reverter esta vantagem e chegar a final, Batatinha, dirigente e jogador ressalta que sua equipe, o Independente, foi montada com este objetivo e os jogadores estão confiantes nesta classificação.

O Boca Junior da cidade de Cabreúva  chega a semifinal depois de um inicio ruim de competição.

A outra semifinal será realizada no bom gramado do campo do Ferroviário em Itaici às 10h45min entre o Boca Junior da cidade de Cabreúva e o Primavera.

O Boca Junior que teve um inicio ruim de competição perdendo as duas primeiras se recuperou vencendo as quatro partidas seguintes e sendo o atacante Donizete como seu principal jogador, com media de quatro gols nas partidas que a equipe saiu vencedora.

O Primavera (branco) quer devolver a derrota para o Boca na fase classificatória e chegar a grande final
O Fantasma entra nesta disputa com uma equipe repleta de bons jogadores que no passado atuaram por grandes equipes do futebol amador e profissional, Gilmar e a referencia no ataque, com bom arranque tem feitos os gols para o Primavera se transformando na principal aposta para colocar o Fantasma na grande final.


Por Valter Ferreira Mariano

CAMPANHA DO ALIMENTO - NA GRANDE FINAL DA VII COPA AIFA DE FUTEBOL.


No domingo (26) na decisão da VII Copa AIFA de Futebol, entre Independente e Remulo Zoppi, será realizando a campanha da doação de 01 quilo de alimento para uma entidade beneficente de Indaiatuba em parceria com E.C. XV de Novembro.  Gostaríamos de salientar que a promoção foi sugerido pelo XV e adotada pelos  clubes AIFA.


segunda-feira, 20 de maio de 2013

REMULO ZOPPI E INDEPENDENTE VÃO FAZER A FINAL DA VII COPA AIFA DE FUTEBOL.


Remulo Zoppi e Independente vão fazer o clássico na decisão da VII Copa AIFA de Futebol Amador no próximo domingo (26) em principio no Estádio do XV de Novembro.

O Remulo Zoppi conseguiu sua classificação a grande final ao derrotar a boa equipe do SPQV pelo placar de 02 – 00 no campo do Ferroviário em Itaici.

Atacante Marquinhos (Remulo Zoppi - vermelho) volta para ajudar a maração  do bom time do SPQV

O SPQV iniciou a partida melhor que o Todo Poderoso e aos dois minutos atacante Rato recebe o cruzamento de Adrianinho, com um toque deu um chapéu no zagueiro Nilson e bate firme obrigando o goleiro Luiz Henrique a fazer uma linda defesa.

O jogo segue com a equipe do SPQV criando boas oportunidades dando trabalho a defesa do Remulo Zoppi. Vendo sua equipe sendo até com certa facilidade ser envolvida, técnico Ailson Aparecido é obrigado a fazer uma substituição, colocando Josley no lugar do meia atacante Buiu contundido, com a mudança a equipe consegue igualar a posse de bola e aos 35 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, o volante Bitinho de cabeça abre o placar, Remulo Zoppi 01 – 00 e antes do termino do primeiro tempo, Rato perde melhor oportunidade para o SPQV que poderia ir para o intervalo com a partida empatada.

SPQV (azul) fez um bom jogo diante do Remulo Zoppi


Na etapa complementar a equipe do técnico Ronaldo Sigrist retorna melhor e tem mais posse de bola e faz com que o Remulo passe a jogar nos contra-ataques, porem aos 12 minutos, depois de saída errada da defesa do SPQV, Marquinhos rouba a bola e faz uma linda assistência para Pistolinha que é derrubado na área pelo zagueiro Denílson, na cobrança do pênalti, Pistolinha faz o segundo gol do Todo Poderoso e com este resultado se classifica a final da Copa AIFA.

Na outra semifinal, o clássico entre XV de Novembro e Independente foi um jogão, com ambas as equipes criando lindas jogadas e oportunidades, dando ao publico presente um show de futebol e se não bastasse o empenho de ambas as equipes os gols foram lindos, aos 41 minutos do primeiro tempo, Rafa faz um golaço na cobrança de falta colocando o alvinegro na frente do marcador.

Na etapa complementar, as equipes voltam dispostas a conseguir a vaga na grande final, as equipes jogam de maneira aberta, obrigando os goleiro, Manga do XV e Mazinho do Independente a fazerem boas defesas.

Diego Boca comemora sua obra prima (foto An Futebol)


Aos 15 minutos do segundo tempo acontece à obra prima da partida, Diego recebe a bola a frente do zagueiros do XV matando a bola no peito e antes da mesma cair ao chão pega um lindo chute de voleio colocando a bola no ângulo direito superior da meta defendida pelo goleiro Manga que nada pode fazer, golaço e o clássico termina empatado.

Com prevê o regulamento a partida foi para decisão através dos tiros penais, um festival de cobrança, 34 pênaltis cobrados, e no final o Independente leva melhor, 16 a 15 em seu favor, agora no próximo domingo, o Dragão da Vila e o Todo Poderoso vão fazer a grande final da VII Copa AIFA de Futebol.

Por Valter Ferreira Mariano

quinta-feira, 16 de maio de 2013

SEMIFINAL PARA NINGUÉM POR DEFEITO!


Neste domingo (19) teremos a realização das duas partidas da fase de semifinal da VI COPA AIFA DE FUTEBOL AMADOR.

No estádio do Nhô Quim Indaiatubano, às 11 horas, o XV de Novembro faz o clássico diante do Independente, o alvinegro que chegou a esta fase como segundo em sua chave sabe da força de seu oponente e assim sendo deve se manter precavido, pois do outro lado esta o mestre Edvaldo Dias acostumado a pregar peça em seus adversários.



O Independente por sua vez, antes da derrota para o Noroeste, reconhece que entrou em campo já classificado e isso deu certo relaxamento aos jogadores que tiveram uma atuação abaixo do potencial, assim o mestre Edvaldo Dias deverá mexer com o emocional do elenco, pois, antes da derrota o Dragão da Vila era considerado o principal favorito ao titulo da VII Copa AIFA.

Na outra semifinal, no aconchegante e bom gramado do campo do Ferroviário, a sensação da copa o SPQV invicto em jogo oficiais desde 2012 chega a esta fase querendo algo mais e provar a todos que é uma nova força no futebol não profissional de Indaiatuba.



Por outro lado o Todo Poderoso Remulo Zoppi que antes das duas ultimas rodada se viu eliminado da competição surgindo das cinzas como fênix para esta semifinal, o gigante esta vivo, comenta o técnico Ailson Aparecido, dando referencia que agora será tudo diferente e que o Remulo Zoppi está pronto para chegar a grande final da VII Copa AIFA de Futebol Amador.

Por Valter Ferreira Mariano

segunda-feira, 13 de maio de 2013

DONIZETE DO BOCA JUNIOR FEZ TRÊS GOL E PEDIU AM MUSICA.


Com futebol de gente grande, Donizete do Boca Junior vem sendo destaque no campeonato de Master, o Cinquentão AIFA 2013, neste domingo ele fez mais três gol e pediu a musica ao Blog do Amador de Indaiatuba: Cheia de manias – Raça Negra.



Curtir a ai Donizete o artilheiro do dia das mães.

FACC, BOCA E PRIMAVERA VENCE NO CINQUENTÃO.


Neste domingo (12) tivemos mais uma rodada valida pelo “Cinquentão” Master da AIFA 2013 com a realização de mais três partidas,

A partida que inicialmente estava marcada para a cidade de Salto entre FACC e Ferroviário acabou sendo realizada em Itaici. A equipe visitante neste caso o FACC mostrou porque lidera a competição desde a primeira rodada, com um futebol bem jogado e de maneira inteligente acuava a equipe do Ferrão em seu campo de defesa, porem a primeira etapa acabou em zero a zero.

VEM KÁ SEGUE NA LANTERNA DO CINQUENTÃO


Na etapa final o FACC veio decidido em busca da vitória, e logo no início fez o seu primeiro gol. Com o placar adverso o campeão do Torneio Pio de Cardeal vai ao ataque e o FACC se aproveita do espaço deixado e no contra ataque faz seu segundo e terceiro gol confirmando mais uma rodada no topo da tabela de classificação e sua vaga na semifinal, já o Ferroviário caiu para quarta posição.

BOCA JUNIOR - CABREÚVA/SP

No estádio da Osan o Boca Junior da cidade de Cabreúva conseguiu sua terceira vitória seguida ao vencer o Vem Ká pelo placar de 06 – 02 com o artilheiro Donizete mais uma vez foi destaque da partida com três gols. Agora o Boca Junior ocupa vice-liderança enquanto que o Vem Ká segue na lanterna da competição.

DONIZETE FEZ TRÊS GOLS E PEDIU A MUSICA:  CHEIA DE MANIAS  - RAÇA NEGRA.

No campo do Jardim Belo Horizonte o Independente fez o clássico com o Primavera e acabou sendo goleado pelo placar de 03 – 00 com este resultado o Dragão da Vila caiu para quinta posição e o fantasma entrou no G4 ocupando a terceira posição.

Por Valter Ferreira Mariano

NOROESTE VENCE MAIS NÃO LEVA. RÊMUO ZOPPI E XV DE NOVEMBRO FICAM COM AS DUAS ULTIMAS VAGA PARA SEMIFINAL DA COPA AIFA


Apesar da bonita vitória no clássico diante do Independente pelo placar de 03 – 00, o Noroeste ficou fora da semifinal da VII Copa AIFA de Futebol perdendo a vaga para o Rêmulo Zoppi que fez 09 – 03 no Ferroviário e se garantiu na próxima fase.

NOROESTE VENCE O CLÁSSICO MAS FICA DE FORA DA SEMIFINAL


Noroeste lamentou muito o empate diante do Ferroviário resultado que certamente fez a diferencia nesta reta final, o clássico em si começou com ambas as equipes se estudando, mas a necessidade de vitória obrigou o técnico Everaldo sai para o ataque, em amanha inspirada Neguinho foi o nome do jogo, logo aos 12 minutos depois de uma falha do goleiro Mazinho, Neguinho pegou a sobra e com categoria colocou a bola no canto esquerdo abrindo o marcador para o time rubro-verde.

Os jogadores do Independente  ouvindo o técnico Edvaldo Dias no intervalo do clássico

No inicio do segundo tempo novamente Neguinho aos 2 minutos fez 02 – 00 com o placar adverso técnico Edvaldo Dias coloca Diego Felix, a equipe passa a ter mais presença no ataque, mas deixou o espaço para contra ataques do Noroeste, e aos 33 minutos, Neguinho escapa na costa do seu marcador e rola para Fabrício fazer o terceiro gol coroando a ótima atuação da equipe do Parque indaiá.

Na Osan o Todo Poderoso Rêmulo Zoppi precisava da vitória para se classificar a semifinal, abriu 02 – 00 logo no início da partida porem levou um grande susto quando a equipe de Itaici reagiu e chegou a empatar o jogo em 02 – 02, mas o técnico Ailson Aparecido deu uns berros com os jogadores pedindo raça, foi atendido, pois antes do termino do primeiro tempo à equipe conseguiu fazer 04 – 02 dando certo ar de alivio ao Todo Poderoso.

Na volta para o segundo tempo à equipe novamente deu bobeira e sofreu o terceiro gol, mas foi apenas outro susto que logo passou, pois os gols começaram a sair um atrás do outro até chegar à goleada de 09 – 03 classificando o Rêmulo Zoppi para semifinal.

SPQV que goleou o Liverpool por 10 – 01 aumentando sua serie de invencibilidade em jogos oficiais vai enfrentar o Rêmulo Zoppi na semifinal  enquanto que o XV de Novembro que em seu estádio fez 05 – 00 no Hangar 7 Club e fará a outra semifinal com o Independente.

Por Valter Ferreira Mariano

quinta-feira, 9 de maio de 2013

DIA DAS MÃES NA RETA FINAL DO CINQUENTÃO.


Neste domingo (12) dia das mães teremos a realização da sexta e penúltima rodada do “Cinquentão – AIFA 2013” com três jogos.

Na cidade de Salto, no Estádio do XV de Novembro, as 08h45min o FACC líder da competição enfrentando o vice-líder Ferroviário em um jogo que promete ser um ótimo atrativo para o dia das mães.



No campo do Jardim Belo Horizonte, o Independente faz o clássico com o Primavera às 09 horas, o Dragão da Vila ocupa a terceira posição sete pontos dois a mais que o Fantasma que esta fora do G4 com cinco pontos e necessita voltar a vencer para chegar à última rodada em condição de brigar por uma das quatros vagas a fase semifinal do Cinquentão AIFA 2013.

Fechando a rodada, no Estádio da Osan, às 09 horas, Vem Ká, ultimo colocado com apenas um ponto recebe a visita do Boca Junior da cidade de Cabreúva quem vem de duas ótimas vitorias e já figura no G4 na quarta posição com seis pontos.

Três partidas que irão sem duvida dar um toque especial ao dia das mães, escolha sua partida e traga sua família, o futebol faz grandes amigos.

Por Valter Ferreira Mariano

quarta-feira, 8 de maio de 2013

NO DIA DAS MÃES, DEFINIÇÃO NA COPA AIFA.


Domingo (12) dias das mães, teremos a realização da ultima rodada da fase de grupos com quatro partidas que definirá os últimos classificados a semifinal da VII COPA AIFA DE FUTEBOL AMADOR.

No Parque Indaiá, às 11 horas o Noroeste vai tentar esquecer a derrota no clássico verde-rubro do ultimo domingo e procurar vencer por maior diferença de gols possíveis o líder e já classificado Independente que por sua vez quer manter o 100% dentro da competição e buscar ser campeão de forma invicta.



No Estádio do XV de Novembro, também às 11 horas, o Nhô Quim recebe em duelo direto pela segunda vaga do grupo B o Hangar 7 Club, que estão rigorosamente iguais em todos os quesitos na tabela de classificação, podendo o classificado em caso de empate ser conhecido através de sorteio na sede da AIFA.

No Estádio da Osan teremos duas partidas, na preliminar às 14 horas, SPQV já classificado para semifinal quer manter sua seria invicta em jogos oficiais desta da Serie B de 2012 acumulando 13 partidas sem derrotas, além disso, quer confirma o primeiro lugar do grupo diante do já eliminado Liverpool.



Fechando a ultima rodada, às 15h30min, o Todo Poderoso Rêmulo Zoppi de olho no clássico do Parque Indaiá que ocorre mais cedo, entra em campo sabendo o que será necessário para ficar com a segunda e ultima vaga a fase semifinal enfrentando o Ferroviário que entra em campo querendo sair da competição com vitória e nada melhor em cima de um dos grandes times de Indaiatuba.  

Por Valter Ferreira Mariano

terça-feira, 7 de maio de 2013

BOCA VENCE E ENTRA NO G4 DO CINQUENTÃO.


Após a quinta rodada realizada neste domingo (05) o Boca Junior da cidade de Salto vence o clássico regional e entra no G4 do Cinquentão 2013 – AIFA.

No Centro Esportivo dos Trabalhadores (CET 01) o Primavera foi derrotado pelo Boca Junior da cidade de Cabreúva pelo placar de 02 – 01 e com este resultado caiu para quinta colocação fora G4.

BOCA VENCE E ENTRA  NO G4

A partida inicia com o Fantasma mais acertado dentro de campo e logo as oportunidades foram aparecendo, em uma delas aos 5 minutos Gilmar teve a oportunidade de abrir o marcador quando esteve cara-cara com o goleiro adversário que fez boa defesa.

Mas aos poucos o Boca foi se ajeitando e passou ter mais posse de bola e presença no ataque obrigando o goleiro Pitão a praticar boas defesa, mas aos 23 minutos, Doni aproveita a bobeira da zaga e abre o marcador.


ZAGUEIRO CARLINHOS DO BOCA JUNIOR AO LADO DOS ÁRBITROS RODRIGO DE MORAES E JOÃO BATISTA FORAM DESTAQUES DO CLÁSSICO REGIONAL.

O técnico Marmita que não pode atuar do banco de reserva, pois foi expulso no jogo anterior comandou a equipe de fora do alambrado, colocou Xará logo após o gol sofrido, esta modificação deu mais equilíbrio na posse de bola e aos 30 minutos, o árbitro João Batista assinala penalidade máxima a favor do Fantasma que Gilmar cobra e empata a partida.

Com a igualdade no placar a equipe de Cabreúva dirigida pelo técnico Davi retorna sua posição mais ofensiva e antes do termino do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, o meio campista Zé acerta uma lindo chute fazendo o segundo gol do Boca Junior.

No segundo tempo as equipes voltaram disposta a conseguirem a vitória, o jogo ficou mais vistoso com oportunidade para ambas as equipes, porem o forte calor foi adversário superior e o resultado ficou no 02 – 01 para o Boca Junior que assim obteve sua segunda vitória entrou no G4 tirando o próprio Primavera da zona de classificação.

Outros Resultados:
No Belo Horizonte: Independente 01 – 01 FACC (Salto).
No Ferroviário: Ferroviário05 – 00 Bela Vista

Por Valter Ferreira Mariano

segunda-feira, 6 de maio de 2013

REMULO ZOPPI VENCE O CLÁSSICO VERDE-RUBRO, 04 – 02 NO NOROESTE.


Com excelente atuação de Buiu e do goleiro Luiz Henrique o Todo Poderoso finalmente vence sua primeira partida na VII Copa AIFA de Futebol ao derrotar neste domingo (05) o Noroeste por 04 – 02 dentro do Parque Indaiá.

REMULO ZOPPI VENCE A PRIMEIRA NA VII COPA AIFA DE FUTEBOL

O clássico verde-rubro foi disputado em alto estilo, com as duas equipes querendo de qualquer forma a vitória, e logo no inicio o Noroeste jogando em casa foi pra cima do Remulo Zoppi, criando boas oportunidades e obrigando o goleiro Luiz Henrique a fazer ótimas defesas, porem aos 11 minutos, após uma cobrança de escanteio que Luiz Henrique evitou o gol olímpico não teve a mesma sorte com o chute cruzado de lateral direito Fabricio que colocou a bola no canto superior abrindo o placar a favor do Noroeste.

CLÁSSICO VERDE-RUBRO MUITO BEM DISPUTADO

Com o gol sofrido o Todo Poderoso se viu na obrigação de partir de vez ao ataque e aos 30 minutos, depois de uma bate e rebata na área do Noroeste, Buiu acerta um chute forte e certeiro empatando o clássico no Parque Indaiá.

O empate não servia ao Remulo Zoppi e por isso o técnico Ailson adianta ainda mais sua marcação ganhando mais posse de bola e a virada veio aos 39 minutos novamente com o inspirado Buiu fazendo Remulo Zoppi 02 – 01 no Noroeste.

JOGADORES DO REMULO ZOPPI OUVINDO O TÉCNICO AILSON NO INTERVALO DA PARTIDA NO PARQUE INDAIÁ.

Na etapa final e logo aos 3 minutos, Gui ex-atacante e formado no Noroeste, recebe um lindo passe de Nenê avança e na saída do goleiro André coloca a bola no canto direto fazendo o terceiro gol do remulista.

TÉCNICO EVERALDO - NOROESTE
Com a placar totalmente desfavorável, o técnico Everaldo tenta dar mais ação ofensiva a sua equipe, faz algumas alterações que logo surgi efeito, aos 15 minutos, Neguinho arranca do campo de defesa, a zaga do Remulo Zoppi para pedindo impedimento, Neguinho chega à linda de fundo e toca para Fabricio apenas rolar a bola para fundo da rede do goleiro Luiz Henrique.

Após este gol a partida passa ser mais acirrada obrigando o árbitro Albert Augusto Antunes Cosmo a expulsar um jogador de cada equipe.

Após as expulsões as equipes buscam os seus objetivos dentro da partida, o Remulo passa a ser mais defensivo e o Noroeste buscando o gol de empate, com os espaços deixados pelos donos da casa, o Todo Poderoso tirou aproveito e aos 38 minutos, Marcio faz o quarto gol do Remulo Zoppi dando números finais ao clássico verde-rubro.

Outros resultados:
Independente 04 – 02 Três Estrelas B
XV de Novembro 01 – 00 Liverpool

Por Valter Ferreira Mariano

sexta-feira, 3 de maio de 2013

CINQUENTÃO PEGANDO FOGO!


O “Cinquentão 2013 – AIFA” segue pegando fogo e neste domingo (05) teremos a 5ª rodada com mais três jogos emocionantes e de grande disputa.

BOCA JUNIOR - CABREÚVA/SP


No Centro Esportivo dos Trabalhadores (CET 1) as 09:00, teremos o clássico regional entre o Primavera e o Boca Junior da cidade de Cabreúva que promete ser bem acirrado, o Fantasma vem de um empate diante do Ferroviário e quer a vitória para assumir a liderança da competição enquanto que o Boca Junior que se se reabilitou na ultima rodada ao golear o Bela Vista pelo placar de 06 – 01 e precisa seguir vencendo para manter suas chances de classificação a próxima fase.

COMUNIDADE INDEPENDENTE FC


No campo do Belo Horizonte, às 09 horas, o Independente faz o outro clássico regional diante do FACC da cidade de Salto que é o líder da competição. Sem duvida este promete ser um jogo de alto nível, pois ambas as equipes são candidatas ao degrau mais alto do “Cinquentão”.


Fechando a quinta rodada, em Itaici, às 10:45, o Ferroviário recebe a visita do Bela Vista da cidade de Salto, depois do tropeço diante do lanterna Vem Ká no feriado de 1º de Maio, onde o Ferrão só conseguiu o empate nos minutos finais tem a oportunidade de se manter próximo aos lideres vencendo o Bela Vista que por sua vez vem a Itaici disposto a espantar a má fase, onde nos últimos nove pontos disputados só conseguiu um no derby diante do FACC.

Por Valter Ferreira Mariano
Fonte: AIFA

quinta-feira, 2 de maio de 2013

RODADA QUE PODERÁ CLASSIFICAR O DRAGÃO DA VILA E DERRUBAR O TODO PODEROSO.


Neste domingo (05) teremos a sequencia da VII Copa AIFA com três partidas que devem mexer com as emoções daquele que gosta do futebol amador indaiatubano.



No estádio do XV de Novembro, às 11 horas o Nhô Quim recebe a equipe do liverpol em jogo de reabilitação para ambas as equipes que foram derrotadas em seus jogos de estreia.

No campo do Belo Horizonte, às 11 horas, o 100% Independente quer segurar de vez sua passagem à próxima fase, recebe o surpreendente 3 Estrelas B que vem subindo na tabela de classificação e também esta de olho em uma das vagas a semifinal.

E fechando a rodada no campo do Parque Indaiá, às 11 horas, teremos o clássico entre Noroeste e Remulo Zoppi, onde ao Todo Poderoso só resta vencer se quiser manter suas chances de classificação, caso de derrota a equipe só irá cumprir tabela em seu ultimo compromisso diante do Ferroviário. Já o Noroeste em caso de vitória estará com um pé na semifinal.

Por Valter Ferreira Mariano