segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ferroviário e DIC II estão na final do “Pio do Cardeal”.

Arquivo - AIFA

Jogando em Itaici o Ferroviário venceu o clássico diante do Primavera pelo placar de 02 – 00 e carimbou o passaporte para final do 1º Torneio Futebol Master, 50º, “Pio do Cardeal”.

Foi um clássico com equilíbrio no primeiro tempo, o Primavera não se importou em esta jogando no campo do adversário e foi obrigando o goleiro Sergio a praticar boas defesas, em uma delas o centroavante Gilmar chutou cruzado e forte para uma bonita interversão do goleiro do Ferroviário.  Com o passar do tempo os donos da casa foram equilibrando as ações e abriram o marcador através do lateral direto.

Na etapa final o Primavera tentou promover um blitz, mas todas as ações não se transformavam em gol e partir dos vinte minutos o Ferroviário assumiu de vez o controle da partida e logo faria o segundo gol através de Elvis dando assim números finais ao clássico.

Em Cardeal, no estádio Augusto Marconi, a equipe do DIC II de Campinas supreendentemente goleou a boa equipe do Boca Junior de Cabreúva pelo placar de 05 – 01 e garantiu sua vaga na final.

Logo aos dois minutos em uma escapada pelo franco direito o veloz centroavante Ceara abriu o marcador em favor dos campineiros. Porem aos quatro minutos Vanderlei deixou tudo igual, 01 – 01, a partir de gol a equipe do DIC II passou a controlar as rédeas do jogo, aos 12 minutos, Dolão em uma bonita cobrança de falta fez o segundo gol da equipe campineira.

No segundo tempo a equipe de Cabreúva retornou com mais espirito ofensivo, mas o bom futebol do DIC II foi muito superior, aos seis minutos Robalo faria o terceiro, aos nove Ceará fez seu segundo gol e o quarto dos campineiros e aos 15 minutos Bio com um bonito gol de cobertura fechou a goleada.

No domingo (17) as 09h30min, no estádio Augusto Marconi, em Cardeal, será palco da grande final entre do 1º Torneio de Futebol Master, 50º, “Pio do Cardeal”.

Por Valter Ferreira Mariano com colaboração de Jonas Anhaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário