sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

OBRIGADO AIFA, POR MAIS UM ANO FUTEBOLÍSTICO.


Mais um ano futebolístico se passou e estaremos no próximo ano à véspera do maior acontecimento do futebol, Copa do Mundo, que será realizada em nosso país.


Com este impulso de alegria quero registrar as novas amizades que fiz ao durante 2012, entre elas o pessoal do SPQV e do Estrela FC parabenizando ambas as equipes pelo comportamento de fair play durante toda competição e principalmente nas finais.

Também ressalto ao pessoal do XV de Novembro principalmente a figura do Silvio uma pessoa leal e amigo para toda obra, sempre prestativo aos árbitros. Ao nobre amigo Acácio do Noroeste e do Penharol, pessoa que na minha presença sempre demonstrou serenidade e respeito em relação à arbitragem.

Rendo também agradecimento ao pessoal do Atlético meus agradecimentos, ao presidente Edmundo Pinheiro e sua Esposa Cassia, a minha nobre amiga Bia torcedora fanática do Galo Vingador, mas sua torcida sempre teve ao lado da razão mostrando que torcer não é incentivar a uma batalha, aos jogadores, e comissão técnica que sempre respeitaram as minhas decisões dentro e fora de campo.

Também agradeço ao pessoal do Remulo Zoppi principalmente a pessoa do Ailson Aparecido que nos momentos difíceis me passou palavras de apoio dando amostra de um verdadeiro amigo.

João Neto (Januba) e Batata do Independente são duas pessoas especiais que me trataram com respeito e principalmente dando apoio quando o assunto era minha presença nos jogos do Independente.


Icaro (Três Estrelas), Manga (Boca Juniors), Mazinho (Atlético), Elton (Real), Dida (Ferroviário) são pessoas dentre outras não citadas que deixo meus agradecimentos por compreender que a arbitragem não é inimiga.

Também deixo meus agradecimentos aos membros da impressa que fizeram a super cobertura de todos os campeonatos promovidos pela AIFA em especial ao Celo Roncato que sempre nos emprestou suas fotografias para da ênfase nosso blog.

E por ultimo não poderia deixar de agradecer a diretoria da AIFA, que sempre mostrou a minha pessoa atitudes de pessoas integras e transparentes, e em especial a Doutora Cláudia Duarte e Jonas Anhaia que sempre me deixou a vontade para realizar meu trabalho bem como dos meus demais companheiros de arbitragem.

A todos que aqui não citei deixo minhas desculpa por não ter citado, e acredito que o ano de 2012 foi uma ano de superação onde tive muitas lições que aprendi e com certeza acredito que 2013 será um ano de muitos desafios que junto poderemos vencer e fazendo da AIFA uma entidade ainda mais forte e com seus filiados satisfeitos dentro e fora dos campos e das quadras, feliz Natal e um prosperam ano novo.

Por: Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário