segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

REMULO ZOPPI TRICAMPEÃO DA SERIE A – AIFA 2012.


Remulo Zoppi se torna tricampeão amador de Indaiatuba ao vencer de virada o Independente neste ultimo domingo (02) no Estádio do XV de Novembro.



Com casa cheia o Todo Poderoso mostrou porque recebeu este apelido, depois de um inicio turbulento de competição nada melhor que terminar no degrau mais alto da Serie A – AIFA 2012 e de quebra ter a defesa menos vazada e o um dos artilheiros da competição Jonathan com 10 gols ao lado do Gringo do Independente.

A decisão começou a todo vapor, com o Remulo Zoppi tentando logo tirar a vantagem de jogar pelo empate do Independente, mas foi o Dragão da Vila que ampliou sua vantagem através de uma cobrança de falta executada pelo Romulo que contou com a falha do experiente goleiro Laercio.

Atrás no marcador a equipe do técnico Ailson Aparecido foi de vez à cima do Independente, mas suas investidas não eram perigosas, pois os jogadores sentiram muito o gol sofrido e o nervosismo passou ser o seu principal adversário até o final da primeira etapa.

No segundo tempo precisando virar o placar o Todo Poderoso conseguiu colocar os nervos no lugar e passou a jogar um futebol mais efetivo e cada decida ofensiva era perigo a meta defendida pelo goleiro Denílson.

Mas a muralha Denílson não resistiu por muito tempo e antes dos quinze minutos o Todo Poderoso já tinha empatado a decisão através de Nickson.

Precisando da vitória o Remulo Zoppi passou alugar de vez a metade do campo defendida pelo Dragão da Vila e como na semifinal diante do Atlético, Russo fez a diferença fazendo segundo e terceiro gol do Remulo Zoppi e colocando números finais ao VI Campeonato Amador – Serie A – AIFA e bordando a  terceira estrela na camisa rubro-verde.

Por Valter Ferreira Mariano
Foto: Fotografo Celo Roncato -Site ClickIndaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário