sexta-feira, 23 de novembro de 2012

NOTA EXPLICATIVA - SERIE A - AIFA 2012


A AIFA –Associação Indaiatubana de Futebol Amador- vem informar que após a segunda partida entre Atlético FC x EC Remulo Zoppi, realizada pela semifinal da Serie A – AIFA 2012, a equipe do Atlético FC protocolou na secretaria da AIFA, endereçado a Comissão Disciplinar, um recurso para analise e julgamento sobre o atleta Evandro Russo Ramos ser atleta profissional.

Este recurso foi encaminhado à Comissão Disciplinar que se reuniu neste dia 21/11/12 quando se iniciou os trabalhos ouvindo os representantes dos dois clubes. Não foram concluídos os trabalhos nesta ocasião, pois a comissão aguarda documentação. A decisão desse processo deverá se concretizar nestes próximos dias, portanto o jogo continua “sub judice”.

A Diretoria da AIFA em reunião extraordinária decidiu ainda não marcar nova data para a realização da final do referido campeonato, aguardando a decisão da comissão disciplinar.

Ressaltamos que estamos obedecendo todos os tramites legais e prazos estipulados e que iremos acatar a decisão da comissão disciplinar.

A Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário