segunda-feira, 12 de novembro de 2012

REMULO ZOPPI VAI DECIDIR COM O INDEPENDENTE O TITULO DA SERIE A – AIFA 2012. .


Com um futebol mais eficiente o Remulo Zoppi venceu seu rival Atlético pelo placar de 04 – 00 e se junto com o Independente na grande final do próximo domingo.

O primeiro tempo foi muito acirrado pela marcação imposta dos dois lados e com isso o jogo não teve o brio que s esperava, poucas ações ofensivo foram criadas e esta etapa terminou sem abertura de placar.


Todo poderoso Remulo Zoppi (vernelho) é finalista da Serie A - AIFA 2012.


Porem a etapa final foi de surpreender principalmente o Galo Vingador que não se encontrou dentro de campo, parecia que a equipe ainda estava dentro do vestiário e o todo poderoso se aproveitou desta apatia dos jogadores alvinegros e foi em busca do resultado que lhe interessava os dois gols de diferenças.

Russo contando com uma mãozinha do goleiro Mazinho abriu o marcador, Tiago ampliou o marcador e dando neste momento a vaga ao Remulo Zoppi.

Jogadores do Remulo comemora a classificação


Com o placar desfavorável o Galo Vingador tentou uma reação, porem Jonathan foi derrubado dentro da área pelo volante Juninho que acabou sendo expulso, o próprio Jonathan cobra a penalidade fazendo o terceiro gol do todo poderoso.

Mesmo com a boa vantagem o Remulo Zoppi não sossegou e Tiago fez o seu segundo gol na partida e o quarto do todo poderoso fechando de vez o placar do Super Clássico.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário