quinta-feira, 26 de julho de 2012

CLÁUDIA DUARTE UMA VISÃO DIFERENTE DE ADMINISTRAR FUTEBOL.


Jonas Anhaia passa a bola para Cláudia Duarte

Mais uma vez as mulheres estão mostrando por que estão conquistando o espaço que antes era lugar vitalício dos homens.

Temos como exemplo a presidente Dilma Rousseff que quebrou o monopólio machista no lugar mais alto da republica, vimos também à acessão de outras mulheres nos diversos setores da sociedade globalizada, e, não podia ser diferente na AIFA – Associação Indaiatubana de Futebol Amador, que com seus objetivos inovadores e modernos, com uma visão diferente em fazer futebol, tem no comando uma mulher quebrando os paradoxos de uma sociedade futebolística dominada pelos homens.

Cláudia Duarte da Silva, formada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia/ MG chega ao cargo mais alto da AIFA cheia de ideias e otimismo para implantar uma nova visão em administrar o esporte bretão.

Ela chega com a experiência de que já teve na beira do campo de futebol, foi dirigente de clube bem como já tinha tido o gosta pela AIFA onde organizava as atas das reuniões da entidade.

Eleita para um mandado de dois anos quer deixar sua marca na historia da AIFA e no futebol não profissional de Indaiatuba, sua historia como presidente da entidade iniciou-se em janeiro de 2011 findando-se em dezembro de 2013.

Por Valter Ferreira Mariano
Foto: Ricardo Miranda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário