sexta-feira, 27 de julho de 2012

GALO VINGADOR ENFRENTA SELEÇÃO DA AIFA NA ABERTURA DA SERIE A


Neste domingo (29) às 11 horas no aconchegante Estádio do XV de Novembro acontece a abertura do VI Campeonato Amador de Futebol promovido pela AIFA – Associação Indaiatubana de Futebol Amador – com um jogo de festividade para marcar mais este inicio de certame entre o atual campeão Atlético FC e uma seleção da AIFA.

Este jogo programado com mais de dois meses antes da primeira rodada que acontece no próximo domingo (05), veja tabela da serie A acima, tem como objetivo divulgar a sociedade futebolística de Indaiatuba como que a AIFA vai dirigir este certame que promete ser um dos mais equilibrado de todas as cinco edições anteriores.

Atlético (Galo Vingador) atual campeão da serie A


A equipe do Galo Vingador vem para o campeonato com uma verdadeira seleção de jogadores não só de Indaiatuba como de outras cidades, sua diretoria não esta medindo esforço em manter sua soberania no principal futebol não profissional da cidade, onde nos últimos anos foi campeão da serie B (2010), campeão da seria A (2011) e campeão da Copa AIFA 2012, sem falar do vice da Copa AIFA (2011) e de sua boa performance dentro da Copa Metropolitana onde deixou uma boa impressão de um cube estruturado.

A seleção da AIFA vai mostrar o que de bom as outras equipes vão mostrar a exigente impressa indaiatubana, que deve dar uma ênfase ainda maior a este evento, são jogadores de nível profissional que possuem boa técnica e experiência, jogadores novos, mas também com boa técnica, estrutura nova, como a bonita praça de esporte do C. Independente F.C., dentre outros que faram certamente deste um grande campeonato.

Esperamos uma boa presença de público não só nesta partida de abertura, mas em todos os jogos, com as praças de esporte oferecendo conforto e bons gramados, são estruturas necessárias para que o publico possa ir e voltar, pois o espetáculo é feito para agradar aqueles que vão assistir e esperamos também que os dirigentes possam ter uma visão além do alcance de seus olhos, pois somente com atitudes profissionais que os patrocinadores querem expor suas marcas.

A todos desejamos um show de inicio de competição que o ano olímpico possa ser de inspiração a todos aqueles que irão estar de uma forma presente durante todo campeonato e que a mensagem do educador francês Pierre de Frédy, mais conhecido como Barão de Coubertin "O importante não é vencer, mas competir. E com dignidade." Possa ser o lema deste VI Campeonato Amador de Futebol Serie A – AIFA.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário