terça-feira, 31 de julho de 2012

ATLÉTICO FC - ESTRUTURA DE CLUBE PROFISSIONAL


O Atlético Futebol Clube entra no VI Campeonato Amador Serie A – AIFA 2012 com status de um clube semiprofissional.

Tendo uma estrutura profissional o Atlético mostra como é possível fazer futebol com seriedade e profissionalismo, esta estrutura passa por um departamento de futebol onde o seu diretor é responsável pela contratação de jogadores, sempre que a comissão técnica requisita, assim possibilita ao técnico ter em sua disposição bons jogadores.

Dando um apoio logístico a cada atleta e buscando dar a eles certo conforto dentro e fora das quatros linhas, seus jogadores vão para a partida com seus pensamentos voltados a conquistar sempre a vitória.

Edmundo Pinheiro, presidente do Galo Vingador, um homem serio no comando da equipe, e, quando não tem o Atlético em campo ele se torna um homem familiar, onde ressalta que sua família é sua principal razão de existência e que o futebol, bem como o Atlético são peças que compõe seu dia-dia.

Trevor - Kasetsart U. FC (laranja) Tailândia


Voltando ao elenco, sua ultima contração Trevor Luís Lemes, o Trevor, jogador que até uns meses atrás estava jogando no Kasetsart U. FC da Tailândia deve ser o principal jogador da equipe ao lado dos artilheiros Kiko e Russo, outro jogador que chega é Juninho do Vila Avaí para reforça o meio de campo, seu diretor de futebol fala na possível vinda do meia armador Jorginho que foi campeão da Copa Metropolitana pelo São José (Campinas), dentro outros para compor um elenco já repleto de ótimos jogadores.

O clube também vai para competição de cara nova, ou melhor, de camisa nova, feita pela Duson empresa que fornece material esportivo ao Showbol e a vários clubes profissionais também vai fornecer o material esportivo ao Galo Vingador desde o uniforme dos atletas aos da comissão técnica, podendo até mesmo se tornar uma marca comercializada nas lojas esportivas.

Com toda esta estrutura o Atlético mostra sua condição de equipe a ser batida durante a competição, sua diretoria quer colocar mais uma estrela em sua camisa já vitoriosa.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário