segunda-feira, 30 de julho de 2012

TRÉS ESTRELA B 01 - 01 ESTRELA FC


No melhor jogo da rodada Três Estrela B e Estrela FC ficaram no 01 – 01.

Foi um jogo de bons momentos com varias chances de gols para cada equipe porem os atacantes não estavam em seus dias de goleadores, quando não esbaravam nos goleiros que tiveram boas atuações ou em chutes que passavam sempre raspando as metas.

O placar ou aberto logos aos três minutos com um chute cruzado do lateral esquerdo Serginho que contou com o corte do zagueiro adversário que desvio a bola para própria mete, fazendo Estrela FC 01 – 00.

Antes do final da etapa inicial o Três Estrela conseguiu chegar ao empate também com a ajuda dos defensores adversário, depois de um chute de fora da área penal onde a bola bate contra o travessão e na sobra na tentativa de chutar pra longe, o zagueiro do Estrela FC acabou chutando a bola contra sua própria meta.

A segunda etapa foi cheia de alternativa, porem Mineiro centroavante do Estrela desperdiçou algumas delas o mesmo aconteceu com o ataque do Três Estrelas que também não conseguiu traduzir em gol as boas chances criadas, placar final e justo 01 – 01.

O destaque da partida foi o árbitro Marco Cesar Gouveia Costa que conduziu muito bem a partida recebendo elogios até do publico presente.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário