quarta-feira, 25 de julho de 2012

VAI COMEÇAR O MELHOR CAMPEONATO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE INDAIATUBA


Neste domingo (29) no estádio do XV de Novembro às 11 horas a AIFA – Associação Indaiatubana de Futebol Amador fará apresentação oficial do VI Campeonato Amador – Serie A com a partida entre o Atlético FC atual campeão da Serie A contra a seleção da AIFA.

Atlético FC - atual campeão da Serie A (arquivo)


Esta partida marca a abertura do campeonato amador de 2012, campeonato que promete ser um dos mais equilibrados de todos os tempos, o atual campeão, Galo Vingador quer mostrar porque esta dominando as competições oficiais da AIFA, campeão da serie B 2010, campeão da serie A 2011 e campeão da VI Copa AIFA 2012, Edmundo Pinheiro sabe da força de seu elenco e não esta medindo esforço para reforça-lo ainda mais, transformando o Atlético em um clube semi profissional.

O Todo Poderoso Remulo Zoppi passa por uma estruturação em sua diretoria e pensa seriamente em retomar sua supremacia no futebol não profissional de Indaiatuba, Ailson um dos homens forte do Todo Poderoso garante que sua equipe vai lutar pelo titulo e voltar ser o clube a ser batido.

O Independente entra na disputa com novidade, ou seja, sua boa e bonita praça de esporte, onde certamente fara dela seu alçapão, Batata sabe que sua equipe tem condição de ser Campeã e acredita na força de uma mescla com jogadores jovens e experientes.

Já o tradicional XV de Novembro quer valer sua tradicional camisa e voltar ao topo mais alto da serie A, além de possuir um belo Estádio de futebol tem uma diretoria competente e não deve ficar atrás de nenhuma outra equipe no que se refere à estrutura para disputa deste ano.

Noroeste - vem pra ser campeão (arquivo)


O Noroeste do parque Indaiá vice-campeão da VI Copa AIFA 2112 que mostrar nesta edição que chegou sua hora de ser reconhecida como equipe de ponta do futebol não profissional de Indaiatuba, sua fanática torcida deve ser sua principal arma nesta disputa além de seu caldeirão onde equipes tradicionais passam apertado quando enfrentam a equipe rubro-verde.

O Boca Junior entra na competição como franco atirador, pois em edições anteriores tem feito boas campanhas e não pretende fazer diferente este ano.

Real campeão da Serie B 2011 vem para disputa possivelmente com o mesmo elenco que levou ao acesso a Serie A, possui um bom conjunto não tem uma estrela em especial, mais aposta na força de entrosamento.

Ferroviário - quer voltar ser o grande clube do passado


Ferroviário vice-campeão da Serie B 2011 possui um passado de glorias dentro do futebol não profissional de Indaiatuba, seu presidente Jonas Anhaia acredita que pode fazer uma boa campanha, possui uma praça de esporte com um gramado impecável e deve vir para competição com uma equipe reformulada daquela que disputou a divisão de acesso.

Três Estrela do incansável Marcão deve entrar na competição com pensamento em se classificar ao fase de play-off depois pensar em se classificar fase a fase, tem um bom grupo de jogadores que estão no clube há tempos por isso o fator entrosamento estará ao lado da equipe alvi-azul.


Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário