sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SERIE A – AIFA TEM O SUPERCLÁSSICO FECHANDO A TERCEIRA RODADA.

Atlético e Remulo Zoppi fazem neste domingo (25) às 15h30min, no estádio do XV, mais uma edição do “superclássico” que promete ser um dos mais acirrados jogos entre estes dois gigantes do futebol amador de Indaiatuba e região.



O Atlético não iniciou bem a Serie A empatando em sua estreia em 02 – 02 com o Ferroviário em seguida um novo empate no clássico com XV, este ruim começo pode ser atribuído à saída e chegada de jogadores após a ótima campanha na Copa Metropolitana, para o superclássico, o técnico e presidente Edmundo Pinheiro, o Maraca, poderá contar com o retorno do zagueiro Gugu que cumpriu suspensão automática diante do XV, Wesley e Cebola que foram muito bem diante do XV devem compor o setor ofensivo da equipe que deve ser auxiliado pelo Kiko, outro jogador fundamental no esquema tático do técnico Maraca.

O Galo Vingador esta na expectativa da liberação do centroavante contratado junto a uma equipe profissional, aguando apenas a baixa no BID da CBF para compor a equipe, Edmundo Pinheiro, comenta que entre as partes esta tudo acertado, aguarda apenas a liberação, mas não quer falar o nome do jogador para que outras equipes possa não atrapalhar a finalização desta negociação.

O Todo Poderoso teve semana para pensar, analisar e corrigir o que deu de errado na derrota em casa no ultimo domingo (18) para SPQV, o técnico Ailson Aparecido acredita que a equipe teve apenas um deslize mesmo sabendo que os pontos perdidos poderá fazer falta na somatória final da fase de classificação.

Para o “superclássico” em principio Ailson não terá problema com nenhum jogador e se mantiver o rodizio entre seus três goleiros, Boni dará lugar a Laércio, sendo a única modificação para o “superclássico”.

Bitinho o “cão de guarda” da defesa do Remulo Zoppi reconhece as qualidades do setor ofensivo atleticano, “Wesley é um jogador rápido e de muita habilidade, tem bons recursos e sabe driblar seus marcadores, devemos ficar em cima dele não dando espaço assim podemos anular este ótimo jogador”, afirma Bitinho. “O meio atacante Nenê comenta que Remulo Zoppi fez uma partida muito abaixo de seu nível técnico e que o raio não vai cair duas vezes no mesmo lugar mesmo sendo o Atlético o adversário”.

Atlético e Remulo Zoppi entram com o mesmo objetivo, ou seja, vitória, assim o superclássico poderá ser um jogo bastante atraente mesmo com toda a rivalidade entre as equipes.

Completando a terceira rodada da Serie A – AIFA no estádio do XV às 11 horas a Vila Avaí busca seus primeiros pontos dentro da competição jogando contra o Noroeste outa equipe que também não faz boa campanha. Na Arena Belo Horizonte o Independente tem a chance de chegar à liderança isolada dependendo de combinações de resultados se passar pelo invicto Ferroviário. Fechando a rodada, a boa surpresa da competição o SPQV enfrenta o XV de Novembro às 15h30min na Arena Itaici, a equipe comandada pelo técnico Ronaldo Sigrist em caso de vitória também poderá assumir a liderança isolada da Serie A se Independente não vencer a sua partida e o mesmo se aplica ao XV se este for o vencedor do confronto.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário