segunda-feira, 5 de agosto de 2013

XV E REMULO ZOPPI LARGA NA FRENTE NA SERIE A – AIFA 2013.

Neste domingo foi dado o pontapé inicial para Serie A – AIFA 2013 com a realização da primeira rodada que teve uma excelente média 4,2 gols em quatro partidas.

XV (LISTRADO) VENCE A VILA AVAÍ NO CLÁSSICO ALVINEGRO COM ÓTIMA ATUAÇÃO DO ÁRBITRO LEANDRO  CESAR FRIGO.
No clássico alvinegro o XV de Novembro levou a melhor ao derrotar a Vila Avaí por 02 – 00 jogando em seu estádio. O jogo se iniciou com certo domínio da Vila Avaí, aos 9 minutos Juninho arrisca de fora da área obrigando o goleiro Enal a fazer uma grande defesa colocando a bola para escanteio. Aos 21 minutos Rafa Araújo acerta um lindo chute na entrada da área e bola entra no ângulo esquerdo superior da meta defendida pelo goleiro Manga, XV de Novembro 01 – 00, após este gol a Vila passa dar sufoco ao goleiro Enal em busca do empate, porem Enal passa ser um dos destaques da partida com ótima interversões.

Na etapa complementar a Vila continua em cima do Nhô Quim, o técnico Bruno faz algumas modificações e o XV equilibra as ações e aos 12 minutos, após uma bola expirada que encobre o goleiro Manga, João Paulo de cabeça faz o segundo gol dos donos da casa.

BONIECK BRITO DOS SANTOS, LEANDRO CÉSAR FEIGO, WALAS BRITO SANTOS, DANIELA MAGALHÃES DA SILVA E VALTER FERREIRA MARIANO
Com o placar totalmente adverso, a Vila vai com tudo para cima do XV dando a este o espaço do contra ataque, aos 23 minutos em uma escapada pelo lado direito Jean fica cara-cara com o goleiro Enal que espalma a bola para linha de fundo invitando o gol da Vila, só que esta defesa foi feita fora da área e o árbitro Leandro César Frigo que teve ótima atuação lhe mostra cartão vermelho, com um jogador a mais, a Vila Avaí passa os últimos 22 minutos em cima do XV porem suas investidas não dão resultado e o clássico termina com a vitória do alvinegro quizinta.

REMULO ZOPPI ESTREIA COM GOLEADA PRA CIMA DO NOROESTE NO CLÁSSICO RUBRO VERDE
Completando esta primeira rodada, na Arena Belo Horizonte Independente empatou em 02 – 02 com o caçula SPQV, em Itaici o Ferroviário conseguiu um ótimo resultado ao empatar em 02 – 02 com a forte equipe do Atlético e no fechamento da rodada no estádio do XV o Remulo Zoppi não deu chances ao Noroeste e aplicou uma goleada de 07 – 00 com destaque ao centroavante Marquinhos ator de dois gols no clássico rubro verde.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário