sexta-feira, 30 de agosto de 2013

RODADA DECISIVA QUE PODE COLOCAR DOIS GIGANTES NA UTI DA CLASSIFICAÇÃO.

A quarta rodada da Serie A – AIFA 2013 será realizada neste domingo (01) com mais quatro partidas com direito a dois clássicos que poderão colocar dois grandes na UTI da classificação.



No estádio do XV às 11 horas, os donos da casa recebe o lanterna Noroeste de olho na liderança da competição, com uma campanha invicta e culpando a terceira posição na classificação geral com cinco pontos, dois a menos do líder Independente, a equipe do técnico Bruno vê a possibilidade de sair da rodada com liderança mesmo sabendo que o adversário vem pra partida querendo sair da ultima posição.



Na Arena Itaici, as 15:30, o Ferroviário enfrenta a surpresa da competição o SPQV querendo se reabilitar e se aproximar do G4, o SPQV que também tem a possibilidade de fechar a rodada em primeiro lugar vai se arriscar com uma formação ofensiva mesmo jogando no campo do adversário, garante o técnico Ronaldo Sigrist.



No estádio da Osan o todo poderoso Remulo Zoppi faz o clássico com a Vila Avaí, as 15:30, depois de vencer o superclássico e se reabilitar da derrota sofrida para o SPQV o técnico Ailson Aparecido é outro que pensa na liderança da Serie A, sabe se vencer a Vila e o Independente não vencer o Atlético, o Remulo Zoppi assumi a liderança da competição. O Vila Avaí vai para o clássico totalmente revigorado com a vitória conseguida no ultimo jogo diante do Noroeste e se triunfar no clássico terá a possibilidade de entrar pela primeira vez no G4.



No fechamento da rodada no estádio do XV, o Atlético e Independente fazem o outra clássico da rodada. De olho em sua reabilitação e esquecer a amagar derrota no superclássico, a equipe do técnico e presidente Edmundo Pinheiro, Maraca, pediu para seus jogadores que coloquem os corações na pontas da chuteiras, pois sabe que novo tropeço poderá colocar a equipe na UTI da classificação. Já o líder Independente goza da tranquilidade da liderança isolada da Serie A e não terá em principio problemas para partida, no caso de vitória a equipe dará um enorme passo a sua classificação a fase semifinal da competição.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário