quarta-feira, 21 de agosto de 2013

SPQV - MODELO DE CLUBE A SER SEGUIDO.

O SPQV que inicio a competição fora do grupo chamado de favoritos ao titulo, mas a campanha até o momento lhe concede o direito de brigar também pelo campeonato. Em dois confrontos diretos com os “gigantes” a equipe obteve um empate diante do líder Independente e venceu o todo poderoso Remulo Zoppi no ultimo domingo (18) assumindo uma posição dentro do G4.

SPQV - UM CLUBE MODELO (FOTO: SITE ZONA SUL FM)

O técnico Ronaldo Sigrist ressalta que o ponto forte de seu time é o entrosamento e a manutenção dos principais jogadores deste da Serie B quando conquistou o titulo de forma invicta. Rato ator do gol da vitória sobre o Remulo Zoppi explica que a equipe é composta por jogadores que gostam de jogar no SPQV e não estão por conta de “bicho” ou gratificação, assim formamos uma família.


Cesar, diretor e jogador também fala do entrosamento ser o fator forte da equipe e poderá fazer a diferença dentro da competição, pois os demais clubes, os chamados “gigantes” investiram muito em jogadores de alto nível técnico, alguns com passagem no futebol profissional dentro e fora do Brasil, o entrosamento destes elencos vai acontecer durante a competição onde iremos tirar aproveito como fizemos com o Remulo Zoppi no ultimo domingo (18) comenta o dedicado diretor.

A estrutura do SPQV é um modelo a ser copiado pelos clubes “pequenos” da Serie A e B, um modelo que esta permitindo a ele, SPQV, colher bons resultados dentro e fora de campo, conquistando a admiração de todos que gostam do futebol não profissional.


Por Valter Ferreira Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário