segunda-feira, 19 de agosto de 2013

SHOW DE FUTEBOL NO CLÁSSICO PELA SEGUNDA RODADA DA SERIE A – AIFA.

Como não podia ser diferente XV e Atlético proporcionaram na manhã do ultimo domingo (18) um clássico para ficar na memoria daqueles compareceram ao estádio do alvinegro pela segunda rodada da Serie A – AIFA 2013.



Ambas as equipes entraram com o mesmo objetivo, ou seja, a vitória, assim sendo os técnicos Bruno do XV e Edmundo do Atlético colocaram suas equipes em um esquema ofensivo, e foi exatamente esta opção tática que proporcionou uma das melhores partidas de futebol já vista em um campeonato de futebol amador.


Os donos da casa iniciaram a partida um pouco melhor que o Galo Vingador, dando mostra que poderia sair do clássico com a vitória e logo aos 05 minutos, após um cruzamento na área, Tom, de cabeça abre o marcador para o XV.


JOGADORES DO XV COMEMORANDO UM DOS TRÊS GOLS NO EMPATE COM O ATLÉTICO (FOTO: JORNAL SPORT NOTICIAS) 
Com o marcador aberto e a seu favor os donos da casa continuaram em cima do adversário e as oportunidades foram sendo desperdiçadas, aos 19 minutos veio o castigo, Wesley eleito o melhor da partida faz bonita jogada pela direita e é derrubado com falta dentro da área, pênalti que o árbitro Paulo Cesar Silveira apitou com toda segurança, Kiko com tranquilidade empata o clássico.

Com a partida empatada, ambas as equipes criam boas oportunidades de gol e aos 38 minutos, o João Paulo recoloca de novo o XV na frente do placar.

UM CLÁSSICO PARA ENTRAR PARA HISTORIA DI FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA REGIÃO

Na etapa complementar o Atlético volta com duas modificações entram Cebola e Zulu, a equipe passa ter mais posse de bola e presença ofensiva, aos 8 minutos, Wesley com a bola dominada passa por dois adversários e deixa Danilinho de frente com o gol e com um chute rasteiro coloca bola por debaixo do goleiro Ricardo empatando o clássico em 02 – 02.

Aos 16 minutos, o árbitro Paulo César Silveira anota o segundo pênalti da partida, desta vez em favor dos donos da casa, Araújo cobra e converte recolocando pela terceira vez o XV na frente do marcador.

ÁRBITRO PAULO CESAR SILVEIRA - EXCELENTE ARBITRAGEM NO CLÁSSICO ENTRE XV DE NOVEMBRO E ATLÉTICO.
O Atlético não se abateu com o gol sofrido, pelo contrario se manteve sereno e criando as chances para emparrar a partida, aos 38 minutos no terceiro pênalti marcado pelo árbitro Paulo Cesar Silveira que teve uma excelente atuação tanto na parte técnica como na disciplinar, Cebola também com tranquilidade executa a cobrança empando a partida em 03 – 03 e dando números finais ao clássico.

Na terceira rodada o XV de Novembro vai até Itaici pra enfrentar o invicto Ferroviário enquanto que o Atlético faz o Super Clássico com o Remulo Zoppi.

O GRINGO, O MATADOR! DEIXA MAIS UM NA GOLEADA EM CIMA DA VILA AVAÍ (FOTO CELO RONCATO)
Além do clássico entre XV e Atlético tivemos, mas três partidas pela segunda rodada da Serie A – AIFA 2013, no estádio da Osan o SPQV surpreendeu e derrotou o Todo Poderoso Remulo Zoppi pelo placar mínimo com um bonito gol de Rato através de um chute de fora da área indefensável pelo goleiro Doni. Na Arena Belo Horizonte a equipe do Independente goleio a Vila Avaí pelo placar de 03 – 00, com gols, Thales, Diego e Gringo. Na Arena do Parque Indaiá, Noroeste empatou com o Ferroviário em 02 – 02, Nenê e Neguinho (falta) para o Noroeste e Chicão e Nenê (pênalti) para o Ferroviário.

3 ESTRELA B - SERIE B - AIFA 2013
Pela Serie B – AIFA 2013, tivemos a primeira rodada com duas partidas realizadas no CET, Sabinos 02 – 00 Estrela FC e Estrela Dourada 03 – 02 no 3 Estrela B.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário