sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

DOMINGO (16) O PONTAPÉ INICAL PARA COPA REGIONAL AIFA DE FUTEBOL AMADOR 2014.

Neste domingo (16) será dado o pontapé para 1ª Copa Regional AIFA de Futebol Amador com a realização de quatro partidas que serão realizadas todas em Indaiatuba.


Com status de abertura no estádio da Osan às 11 horas Boa Esperança E.C. da cidade de Hortolândia enfrenta o Talentos Futebol e Arte de Campinas. A equipe campineira entra na Copa Regional com uma seleção composta por jogadores experiente e acostumado com este tipo de competição, a equipe de Hortolândia vem para disputa com o intuito de fazer bonito e chegar o mais longe possível almejando um lugar na grande final.

BOA ESPERANÇA ESPORTE CLUBE - HORTOLÂNDIA

Na Arena Vale Verde também às 11 horas o Sabinos F.C. campeão da Serie B – AIFA 2013 enfrenta A.A. São Marcos (Valinhos) num jogo que podemos chamar de duelo regional, o Sabinos manteve seus principais jogadores e com isso o entrosamento da equipe que pode ser um diferencial a seu favor em relação aos demais clubes que tiveram que remontar seus elencos. O São Marcos tradicional equipe de Valinhos entra na competição com certo favoritismo a conquista do titulo, o lateral e capitão Juliano Beckham e atacante Paulo Porto que poderão ter a companhia do meio de campo Jorginho são os destaques equipe que também possui outros jogadores consagrados na região.

No período da tarde as 15;30 horas na Arena Itaicí o Ferroviário FC faz o duelo local com o SPQV, ambas as equipes passaram por estruturação em seus elencos e vem para a disputa da Copa Regional com o mesmo pensamento, vencer jogo a jogo, assim em grão em grão ser um dos finalistas da competição.

BESOUROS FUTEBOL CLUBE - ITÚ

Fechando esta primeira rodada às 15h30min horas no Estádio da Osan o Remulo Zoppi recebe a equipe do Besouros FC a cidade de Itu. O Todo Poderoso campeão da Copa AIFA 2013 e um dos semifinalistas da Serie A –AIFA 2013 vem com “cara” de serio candidato ao titulo, para esta competição alem de manter a base do ano passado a diretoria diz ter feito ótima contratações porem não divulgaram os nomes dos jogadores. A equipe do Besouros FC vice campeã da terceira divisão do futebol amador de Itu que projetar o nome do clube no cenário regional e entrar na disputa para não ser um mero coadjuvante na competição.

O Atlético FC (Indaiatuba) folga nesta primeira rodada, Edmundo Pinheiro “Maracá” presidente do clube quer apagar a péssima campanha do ano passado na Serie A – AIFA onde a equipe não conseguiu se classificar para fase de mata-mata, Ronaldo Sigrist será o novo técnico da equipe, Fernando Generoso com passagem pelo futebol profissional deve ser o novo meio de campo da equipe entre outros jogadores contratados para disputa da Copa Regional.

O FACC/XV de Novembro (Salto) também esta folgando na primeira rodada, Sr. Dimas coordenador do clube diz que a equipe será formada por jogadores que aturam no amador saltense formando uma seleção com a intenção de se tornar o primeiro campeão da Copa Regional AIFA de Futebol Amador.

Por Valter Ferreira Mariano


Nenhum comentário:

Postar um comentário