sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SUPER CLÁSSICO É UM DOS JOGOS DA SEGUNDA RODADA DA 1ª COPA REGIONAL AIFA DE FUTEBOL AMADOR.

Segue neste domingo (23) a primeira edição da Copa Regional AIFA de Futebol Amador com a realização da segunda rodada com quatro partidas entre elas o super clássico entre Atlético e Remulo Zoppi.



Na cidade de Salto as 10:30 no Estádio Benedito Teixeira (campo do XV) a equipe local, FACC, faz sua estréia na competição no clássico regional com a equipe do Ferroviário que busca a sua reabilitação mesmo jogando fora de casa, o técnico David sabe da importância deste segundo compromisso, pois em caso de revés deixará a equipe de Itaici em situação delicada no grupo A.



No Centro Esportivo dos Trabalhadores – CET 01, às 11 horas o forte time do Talentos Futebol Arte uma verdadeira seleção campineira de jogadores que atuam no futebol não profissional campineiro quer mantém a boa impressão da primeira rodada e vencer pela segunda vez dentro da competição, já o seu adversário o Besouros Futebol Clube da cidade de Itú joga para apagar a péssima atuação na estréia quando foi impiedosamente goleado pelo Todo Poderoso Remulo Zoppi pelo placar de 13 a 01, Nélio diretor da equipe garante que a ocorrido na primeira partida não estava nos planos e para esta partida deve contar com a força máxima para conseguir sua primeira vitoria dentro da Copa Regional.



Na Arena Itaicí as 15:30 o confronto local entre Sabinos e SPQV, duas força emergentes do futebol amador indaiatubano. O Sabinos vive um bom momento deste da conquista da Serie B e do Torneio José Miranda, Fabio Silva, diretor da equipe, comenta que a força da equipe vem do bom entrosamento e da manutenção dos principais jogadores e credita que o Sabinos pode ser um dos semifinalistas da Copa Regional. O SPQV semelhantemente ao seu adversário também aposta no entrosamento e dos reforços que chegaram entre eles o experiente goleiro Luiz Henrique e os atacantes Marquinhos e Gringo.



Fechando a segunda rodada as 15:30 no “Gigante da Vila”, Atlético e Remulo Zoppi fazem o primeiro super clássico do ano, o Galo Vingador faz sua estréia na competição com uma equipe totalmente renovada pela sua diretoria, Valdez e Fernando Generoso este com passagem recentemente pelo futebol profissional são dois de muitos ótimos jogadores contratados para Copa Regional. O Todo Poderoso Remulo Zoppi sabe que a goleada na primeira rodada não da parâmetro para o clássico reconhecendo a força do adversário, o técnico Ailson Aparecido conta com a manutenção dos principais jogadores da temporada passada e com a contratação de outros para ocupar as posições deficitárias assim estabelece um conjunto homogêneo em todos os setores da equipe. O super clássico esta cercado de rivalidade entre os dois clubes, tanto Ronaldo Sigrist como Ailson Aparecido não quiseram falar a formação inicial de suas equipes, mas reconhecem que vai ser um jogo de cachorro grande e  o vencedor pode ser conhecido nos detalhes da partida.


Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário