sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ULTIMA RODADA DA FASE DE GRUPOS DA COPA ITAICÍ, VALENDO DUAS VAGAS PARA SEMIFINAL.

Acontece neste domingo (23) a definição das semifinais da primeira edição da Copa Itaicí de Futebol Master – Cinqüentões AIFA que em sua primeira fase foi um sucesso dentro e fora de campo, com a presença sempre de um bom publico prestigiando seus “ídolos” do passado como Pereira que atuou como profissional defendendo as cores do Guarani de Campinas entre outras equipes.

COMUNIDADE INDEPENDENTE FUTEBOL CLUBE 
Na Arena Belo Horizonte às 09 horas pelo grupo “A” o Independente com uma vitória simples diante do já eliminado XV de Novembro garante sua presença entre os quatro semifinalistas.

FERROVIÁRIO FUTEBOL CLUBE
Também pelo grupo “A” na Arena Itaicí as 10:45 o Ferroviário necessita da vitória diante do classificado e 100% na competição DIC II da cidade de Campinas e torcer por um tropeço do Independente diante do XV de Novembro para ficar com a vaga em caso de ambas as equipes vencerem a vaga fica com o Dragão da Zona Sul pelo critério desempate que é o confronto direto onde venceu o clássico da cores pelo placar de 02 a 00.

MOSCOU FUTEBOL CLUBE
Fechando o grupo A no estádio da Osan às 09 horas Moscou e União da Vila (Salto) fazem uma espécie de amistoso de luxo, pois ambas não tem chances de classificação.

PEREIRA - DESTAQUE DO BOCA JUNIOR 
Pelo grupo B a equipe do Boca Junior da cidade de Cabreúva que esta classificada para a próxima fase folga na rodada e fica aguardando o resultado da partida entre Cardeal e FACC para saber se fica em primeiro ou em segundo do grupo. Falando desta partida, o Cardeal que ocupa a terceira posição com seis pontos um a menos que o FACC precisa vencer para prosseguir na competição qualquer outro resultado qualifica a equipe saltense a fase de semifinal.

CARDEAL FUTEBOL CLUBE
Fechando o grupo B às 11 horas também no Augusto Marconi (Cardeal) o Primavera e Real Madrid (Itú) jogam para cumprir tabela, pois ambas as equipe estão eliminadas da competição e buscam não ficar com a ultima posição do grupo.

Por Valter Ferreira Mariano



Nenhum comentário:

Postar um comentário