sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

RODADA DECISIVA DA COPA ITAICI DE FUTEBOL MASTER – CONQUENTÕES –AIFA 2014.

Domingo (16) segue a 1ª Copa Itaíci de Futebol Máster – Cinqüentões – AIFA 2014 com a realização da 4ª rodada com cinco partidas que irá definir quem pode chegar ou dar adeus a fase semifinal.

Na Arena Itaici às 10h45min o Ferroviário FC terceiro colocado do grupo A com seis pontos enfrenta o lanterna Moscou, a equipe de Itaici vem de um ótimo resultado na ultima rodada quando venceu o XV no clássico vovô se reabilitando da derrota em casa para o Independente, com esta vitoria a equipe deu um passo importante para seguir adiante na competição.

Na Arena Belo Horizonte às 09 horas o Independente encara o União da Vila da cidade de Salto. Após conquistar duas vitorias consecutiva e não levar nenhum gol o “Dragão da Zona Sul” assumiu a vice liderança do grupo A com seis pontos levando a vantagem em relação ao Ferroviário no saldo de gols, atuando em sua arena o Independente espera obter sucesso e sair com mais uma vitoria porem o seu adversário necessita dos três pontos para seguir sonhando com a classificação dentro do grupo, pois depois desta partida ele terá apenas mais um dentro da fase de grupo.


No Estádio da Osan às 09 horas o XV de Novembro quer esquecer as duas derrotas consecutivas e voltar a vencer dentro da Copa Itaici mais não terá vida fácil, pois encara nada menos que o líder DIC II que tem 100% dentro da competição.

Pelo grupo B no distrito de Cardeal no Estádio Augusto Marconi terá duas partidas, às 09 horas o Cardeal FC enfrenta o EC Primavera onde ambas as equipes necessitam da vitoria. Na partida de fundo às 11 horas o Boca Junior da cidade de Cabreuva faz o duelo regional com o Real Madrid da cidade de Itu, o Boca em caso de vitoria coloca um pé na fase de semifinal enquanto a equipe ituana se não vencer esta eliminada da competição.


Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário