segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Independente joga melhor e vence o clássico com o Ferroviário pelo placar de 02 – 00 na Copa Itaici.

O Independente se recuperou da derrota na estreia da Copa Itaicí superando o bom time do Ferroviário e o forte calor deste domingo (02) na Arena Itaici pelo placar de 02 – 00 e segue vivo dentro da competição.

CAPITÃO LAURO (INDEPENDENTE), ARBITRO LUIZ FERNANDO PRADO,  CAPITÃO ALTAIR (FERROVIÁRIO), GOLEIRO EDÍLSON (FERROVIÁRIO) E O ÁRBITRO VALTER FERREIRA MARIANO.


O clássico iniciou com o Independente tomando uma posição ofensiva dentro de campo, pois necessitava de um resultado positivo, o goleiro Edílson do Ferroviário teve muito trabalho, os 25 minutos o centroavante Cigano teve uma ótima oportunidade para abrir o marcador em favor do Dragão da Zona Sul, Edison fez uma linda defesa espalmando a bola para linha de fundo.  O Ferroviário não conseguia articular seus contra ataques, aos 35 minutos teve uma ótima oportunidade de abrir o marcador através de uma cobrança de falta onde a bola bateu no poste direito da meta do goleiro Pitão.

Na etapa complementar o Ferroviário voltou melhor e passou a ter mais posse de bola, Donizete e Valdir passaram a levar perigo ao gol defendido pelo goleiro Pitão, enquanto o Independente passou a jogar nos contra ataques, em um deles aos 22 minutos, Cigano ganha na corrida do zagueiro Zezinho e com um chute cruzado coloca a bola no canto direito do goleiro Edílson que nada pode fazer para impedir a abertura do placar na Arena Itaici.

Com a desvantagem o Ferroviário continuou com mais posse de bola porem não levava perigo e com o passar do tempo a equipe não mais acertava os passes e aos 37 minutos após uma roubada de bola no meio campo, Célio não teve trabalho fazer o segundo gol do Independente e confirmar a primeira vitória na Copa Itaíci.


ESPORTE CLUBE PRIMAVERA - INDAIATUBA

No Gigante da Vila Industrial, Primavera fez sua estreia na competição empatando em 01 – 01 com FACC da cidade de Salto, Zé Carlos aos 33 minutos abriu o marcador em favor dos visitantes e Zenaldo aos 35 minutos do segundo tempo evitou que o Fantasma da Ituana fosse derrotado dentro de casa.

FACC - SALTO

Outros resultados pela segunda rodada da Copa Itaicí, em Salto o União da Vila venceu o XV de Novembro por 01 – 00, no Estádio Augusto Marconi, Cardeal 00 – 01 Boca Junior (Cabreúva) e Moscou 00 – 03 DIC II/V8 (Campinas).

Por Valter Ferreira Mariano


Nenhum comentário:

Postar um comentário