quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ATLÉTICO 02 - 02 SELEÇÃO AIFA, ESTA ABERTO O MELHOR CAMPEONATO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DE INDAIATUBA.


A partida de abertura ocorreu na manhã de domingo (29) e teve como “palco” da festa o gramado do estádio do XV de Novembro.

Antes que a bola rolasse, o publico presente ao  estádio do XV presenciaram a cerimônia de abertura. Ainda durante a solenidade, dirigentes dos clubes participantes, das séries A e B do Amador, receberam troféus e medalhas por suas colaborações ao futebol amador.

Apos a execução do Hino Nacional Brasileiro, a bola rolou no gramado do XV. De um lado, o Atlético, campeão amador do ano passado, almejava a estreia “perfeita” em busca do bicampeonato. Mas do outro lado tinha a Seleção da AIFA, formada por alguns destaques do futebol amador da cidade.
Atlético - Mazinho, Murilo, Guru, Bruno, Junior, Da Cruz, Marquinhos, Juninho, Kiko, Toco, Trevor, Pica-Pau, Ramon, Leandro, Jonathan e Julio. Téc. Odair Zanetti


Com o apito inicial do árbitro Valter Ferreira Mariano eleito o melhor árbitro de 2011 que também foi homenageado antes da partida, a bola rolou, o bom publico presente pode assistir um bom jogo de futebol e ver uma previa do que vai acompanhar durante todo o VI Campeonato Amador da Serie A de 2012, onde poderá ver jogadores de alto nível técnico como Dani, Didi, Dida, Joel, Oliveira entre outros apresentados pela Seleção da AIFA.
Seleção da AIFA - Manga, Renan, Ítalo, Guilherme, Dani, Thiago, Dida, Marcelinho, Joel, Didi, Marcelo, Henal, Gringo, Tiago Negão e Oliveira. Téc. Carlinhos, Pita e José Ronaldo


A partida em si terminou em igualdade, 02 – 02, sendo que Dida e Joel fizeram para AIFA e Kiko e Elton para Galo Vingador. Pita um dos responsáveis pela convocação da seleção AIFA no espírito olímpico entendeu que o troféu ao vencedor do confronto ficasse com a equipe do Atlético. Esta atitude é que queremos ver em toda a competição, onde o importe mão é vencer e si competir com muita dignidade.

Por Valter Ferreira Mariano
Matéria na integra no site oficial da competição: AIFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário