terça-feira, 3 de setembro de 2013

Independente, XV, SPQV e Remulo Zoppi vencem e estão muito perto das semifinais da Serie A – AIFA e Sabinos segue 100% na Serie B – AIFA.

No estádio do XV os donos da casa fizeram um jogo eletrizante com o Noroeste, jogo de sete gols, jogando em seus domínios, o alvinegro foi para cima dos visitantes e logo aos 9 minutos o artilheiro João Paulo abre o marcador para o XV.  Com o gol sofrido a equipe do Parque Indaiá se lançou ao ataque dando espaço para contra-ataque que aos 33 minutos foi muito bem executado terminando com o gol do Dogão. Ainda na primeira etapa aos 39 minutos, Neguinho fez o primeiro gol do leão do parque esquentando o jogo para a segunda etapa.

XV DE NOVEMBRO - QUASE LÁ!
Como era esperado o Noroeste voltou muito bem, criando ótimas ações ofensivas até que aos 15 minutos chegou ao empate através do artilheiro Neguinho. Porem esta alegria do empate só durou 2 minutos, pois João Paulo recoloca os donos da casa de novo na frente do marcador. Aos 35 minutos o meio de campo Rafa amplia, fazendo XV 04 – 02, quando se esperava que o leão do parque fosse jogar a toalha, Luquinha, fez o terceiro gol do Noroeste, dai por diante foi ataque contra defesa e o goleiro Enal passou ser a figura da partida salvando os donos da casa de levar o gol de empate, final, vitória suada e sofrida dos donos da casa que segue no G4 da Serie A.

No período da tarde, também no estádio do XV, o Atlético perdeu o clássico para o líder Independente pelo placar de 03 – 02 e ficou em uma situação delicada em relação a sua classificação a fase semifinal. Da Cruz, Diego Felix e Adriel fizeram para o dragão da zona sul enquanto que Kiko através de dois pênaltis fez os gols do galo vingador.

VILA AVAÍ (PRETO/VERDE) NÃO CONSEGUIU TRANSFORMAR SUA SUPERIORIDADE DENTRO DE CAMPO EM VITÓRIA, DEU TODO PODEROSO, QUE AGORA ESTA MUITO PERTO DA VAGA A SEMIFINAL.

No estádio da Osan o Remulo Zoppi passou pela Vila Avaí pelo placar de 02 – 00 segue na vice-liderança da Serie A em um jogo que a Vila teve de tudo para sair com a vitória se não desperdiçasse tantos gols como fez neste clássico onde o goleiro Luiz Henrique (Remulo Zoppi) foi o principal jogador da partida com defesas “milagrosas”, Pistolinha e Matheus fizeram os dois gols do todo poderoso.

Na arena Itaici, o Ferroviário não suportou o bom futebol do SPQV e foi goleado pelo placar de 04 – 00 mantendo o lobão na zona de classificação para semifinal.

SABINOS 100% NA SERIE B - AIFA 2013
Pela Serie B – AIFA 2013, a equipe do Sabinos segue 100%%, neste domingo (01) venceu o Penharol pelo placar mínimo somando nove pontos que lhe dá a liderança da competição. O Estrela Dourada não teve dificuldades para vencer o Estrela FC pelo placar de 04 – 00 e segue na vice-liderança da Serie B, fechando a rodada, em Itaici, o Ferroviário B perdeu em casa pelo placar de 02 – 01 para o 3 Estrela B.

Por Valter Ferreira Mariano
Fotos: Colaboração da Zona Sul FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário