quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A SERIE B SEGUE NESTE DOMINGO COM QUATRO JOGOS.


Neste domingo (02) segue a Serie B do melhor campeonato de futebol não profissional de Indaiatuba com a realização da sexta rodada.

No campo do Centro Esportivo dos Trabalhadores 01 as 11h00min o Três Estrelas B e Ferroviário jogam em busca de suas reabilitação dentro da competição.

Também no campo do Centro Esportivo dos Trabalhadores 01, um pouco mais cedo, as 09h00min o Penhoral do Parque Indaiá busca sua entrada no G4, para isso terá que vencer o penúltimo colocado Hangar Club 7 e torcer por um tropeço do América diante do vice-líder Estrela FC.

Serie B
O líder SPQV (vermelho) joga em casa diante do Estrela Dourada

O líder SPQV joga em casa, no campo do Vale Verde as 11h00min tentando sua quinta vitória dentro da competição e a manutenção da liderança contra o bom time do Estrela Dourada que por sua vez busca sua reabilitação e também se manter no G4.

Também no campo do Vale Verde este um pouco mais tarde às 13h30min o vice-líder Estrela FC joga contra o América de olho no resultado da partida do SPQV para assumir pela primeira vez a liderança da competição, enquanto o América quer se manter no G4 e se aproximar de vez dos lideres da Serie B.

Por Valter Ferreira Mariano
Fonte AIFA


Nenhum comentário:

Postar um comentário