quarta-feira, 8 de agosto de 2012

NOROESTE EMPATA NA ESTRÉIA 02 - 02 COM REAL


Jogando no estádio da Osan neste ultimo domingo (05) Real e Noroeste fizeram suas estreias na serie A com um empate em 02 – 02.

A grande expectativa era a estreia do Real na serie A 2012 e o atual campeão da serie B não decepcionou sua torcida apresentando um excelente entrosamento que envolveu o bom time do Noroeste que não conseguia articular suas ações ofensivas.

Na etapa complementar as equipes voltaram com mais animo para abrir o marcador, com a entrada de Gui no ataque da equipe do Parque Indaiá passou  ter mais presença ofensiva e aos 75 minutos depois de uma bela troca de passe Gui abriu o placar porem esta alegria durou pouco, o técnico Celso Propércio do Real colocou em campo o que seria o destaque do confronto o atacante Tarciso, que logo na primeira oportunidade e se aproveitando de um vacilo da zaga rubro-verde aos 78 minutos empatou a partida.

Noroeste do Parque Indaiá - uma das forças da serie A 2012


Sabendo da necessidade de estrear na competição com uma resultado positivo o Noroeste se lançou de vez em cima do Real criando boas oportunidades, aos 84 minutos, lateral direito Adércio acertou um lindo chute cruzado de fora da área sem chance de defesa ao goleiro do Real colocando mais uma vez na frente do marcador. Mas este gol não abalou a equipe do Real que buscou a igualdade no marcador mesmo com um jogador a menos já que Wesley foi expulso aos 55 minutos e aos 87 minutos depois de uma nova bobeada da defesa do Noroeste, novamente Tarciso empatou o jogo dando numero finais ao jogo.

Apesar da expulsão do Wesley do Real por reincidência de cartão amarelo, o jogo teve um bom nível técnico e disciplinar, principalmente por parte do Noroeste que respeitou e deu mostra de como deve se comportar uma equipe dentro de campo de jogo.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário