terça-feira, 21 de agosto de 2012

TUDO IGUAL NO CLÁSSICO AZUL E PRETO : 20 - 02.


Independente e XV de Novembro ficaram no empate 02 - 02 neste ultimo domingo (19) no clássico da rodada do serie A – AIFA 2012 no campo do Jardim Belo Horizonte.

O equipe do XV iniciou o jogo em cima dos donos da casa dando a impressão que logo iria abrir o marcador, já o Independente se defendia e saia muito pouco ao ataque, depois de uma cobrança de escanteio aos 18 minutos, Jacozinho (Marco Aurélio) acertou um bonito chute cruzado onde à bola entrou no ângulo esquerdo da meta defendida pelo goleiro do Independente, XV 00 – 01, porem logo depois do gol sofrido a equipe local passou a ter mais ações ofensivas, aos 37 minutos, depois de uma cobrança de falta que bateu no travessão do goleiro Luiz Henrique, Rômulo pegou o rebote empatando a partida 01 – 01.

Logo após o termino do primeiro tempo, o árbitro Joel Nunes França Filho expulsou Lucas Corcette do XV de Novembro por reclamação.

Com um homem a menos, o Nhô Quim não se intimidou com esta diferença dentro de campo e foi pra cima do Dragão, Fabio Vidal passou a ser o homem com mais presença no ataque do XV, criando boas oportunidades porem que passou a frente do marcador aos 20 minutos foi o Independente, depois de um escanteio muito bem cobrado por Rômulo, Cesinha subiu mais que seus marcadores e de cabeça colocou a bola no fundo da meta do Luís Henrique, Independente 02 – 01.

Este gol não deu ao Independente a tranquilidade dentro da partida que já apresentava uma ofensividade por parte do XV e aos 32 minutos, depois de uma bonita jogada iniciada pelo Fabio Vidal, Paulinho foi derrubado dentro da área, pênalti que ele mesmo cobrou e deu numero finais ao clássico, 02 – 02.

No próximo final de semana a equipe do XV de Novembro folga na rodada enquanto que o Independente faz seu segundo clássico diante do Rêmulo Zoppi no estádio da Osan.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário