quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ATLÉTICO BUSCA SUA SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA NA SERIE A.



O Galo Forte e Vingador joga neste domingo (19) as 15h00min na bonita praça de esporte do Independente diante do Real pela terceira rodada da serie A – AIFA 2012.

A equipe do técnico Odair Zaneti entra em campo em busca da segunda vitória consecutiva na serie A e para isso conta com todo seu elenco. O Atlético uma equipe semiprofissional não pode dar o luxo de perder ponto para as equipes que apenas postula um lugar ao sol, somos uma equipe repleta de bons jogadores e nosso objetivo e conquistar o bicampeonato e queremos que seja de forma invicta ressalta o técnico.

Atlético busca sua segunda vitoria na serie A

Kiko uma das atrações para este jogo espera repetir o bom futebol apresentado na estreia onde foi as redes em três oportunidades. Trevor, Japonês e Russo são outros que poderão fazer a diferença dentro de campo.

Já técnico Celso Propesco do Real espera surpreender outro “bicho papão” da serie A e deve colocar em campo um esquema cauteloso e defensivo para explorar as arrancadas dos atacantes Marcelão e Tarciso, assim como fez diante do Noroeste deve tentar repetir a dose diante da forte equipe do Atlético.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário