terça-feira, 28 de agosto de 2012

CONFIRA OS RESULTADOS DA SERIE B


Pela quinta rodada da Serie B do melhor campeonato de futebol não profissional de Indaiatuba tivemos os seguintes resultados:

No Parque Indaiá o Penharol goleiro o lanterna Ferroviário B pelo placar de 05 – 00 com esta vitória a equipe inicia a sexta rodada na quinta colocação.

O América também mostrou sua força e goleou o Três Estrela B pelo placar de 05 – 01 chegando a oito pontos e dentro do G4, já o Três Estrelas termina a rodada na sexta posição com quatro pontos.

O líder SPQV não deu sopa para o azar e fez 04 – 02 no Hangar Club 7 no estádio da Osan, com este resultado o SPQV segue na liderança da Serie B com 13 pontos, enquanto o Hangar ocupa a penúltima colocação com apenas um ponto.

O outro líder da Serie B também venceu seu compromisso 02 – 00 no Estrela Dourada, com os mesmo 13 pontos do SPQV o Estrela perde no critério saldo de gols, cinco contra três, já o xará dourado ficou na terceira posição com nove pontos e vê sua posição dentro do G4 ameaçada pelos que estão atrás da tabua de classificação.

Por Valter Ferreira Mariano
Fonte: AIFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário