sexta-feira, 26 de abril de 2013

CINQUENTÃO 2013 AIFA SEGUE PEGANDO FOGO COM SUA QUARTA RODADA.


O campeonato de futebol master – “Cinquentão 2013 AIFA” segue neste domingo (28) pegando fogo em mais três partidas.

No CET 1 as 08:30, teremos o clássico entre EC Primavera e Ferroviário FC, duas força do futebol master indaiatubano em campo, Gilmar destaque na vitória de goleada em cima do Vem Ká com três gols espera repetir seu desempenho e devolver a equipe de Itaici a derrota sofrida na semifinal do Torneio “Pio do Cardeal” que custou a eliminação do Fantasma da competição. O “Ferrão” invicto a seis partidas oficiais em 2013 quer ampliar esta serie e se possível com mais uma vitória, o meio de campo Vincentão ao lado do atacante Valdir devem figurar entre os titulares.

O MASTER SEGUE PEGANDO FOGO

Também no CET 1 logo após o clássico teremos a partida entre o Boca Junior da cidade de Cabreúva e Bela Vista da cidade de Salto, o Boca precisa se recuperar na competição pois ainda não somou ponto enquanto a equipe de Salto em caso de vitória poderá assumir a ponta da tabela de classificação.

Fechando a rodada em Itaici, as 10:45, o Vem Ká não pode nem pensar em outro resultado a não ser a vitória se quiser chegar a fase semifinal do Master. FACC da cidade de Salto vem para Indaiatuba disposto a se  manter na liderança da competição e para isso acontecer terá que vencer este compromisso diante do Vem Ká.

Por Valter Ferreira Mariano


Nenhum comentário:

Postar um comentário