quinta-feira, 18 de abril de 2013

DOMINGO TEREMOS A TERCEIRA RODADA DA COPA AIFA 2013.


Pela terceira rodada da VII Copa AIFA de futebol, neste domingo (21) teremos a realização de mais três partidas que vão movimentar futebol neste final de semana.

No estádio do XV de Novembro às 11 horas o Nhô Quim Indaiatubano recebe a visita do bom time do SPQV campeão da Serie B AIFA 2012 em um jogo que promete um bom futebol por parte de ambas as equipes.

No período da tarde às 15 horas em Itaici, teremos o clássico entre Ferroviário e Noroeste, os donos da casa busca sua reabilitação dentro da Copa AIFA para esquecer de vez a goleada sofrida na estreia para o Independente 05 – 01. Já equipe do Parque indaiá vem para o clássico querendo sua segunda vitória e seguir a frente do grupo A.

Fechando a rodada no estádio da Osan às 15h30min, teremos a estreia do Todo Poderoso Remulo Zoppi diante do 3 Estrelas B, a expectativa fica por conta das novidades que o Remulo Zoppi deve apresentar em seu elenco, Ailson Aparecido eleito melhor técnico na temporada de 2012 não esconde a ansiedade de vê seu time em campo, pois o objetivo do Todo Poderoso é conquistar a Copa AIFA bem como se tornar tetra campeão amador. Já o modesto 3 Estrela B que perdeu na estreia para o Noroeste pela contagem mínima e sabe que a equipe fez um bom jogo e merecia uma sorte melhor neste confronto e espera fazer diante do Remulo um grande jogo.  

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário