segunda-feira, 22 de abril de 2013

XV PERDE EM CASA PARA O SPQV PELA COPA AIFA.


Neste domingo (21) tivemos a realização da terceira rodada da VII Copa AIFA de futebol com a realização de mais três partidas.

No Estádio do XV de Novembro, o Nhô Quim Indaiatubano foi derrotado pelo SPQV pelo placar de 02 – 03 em jogo cheio de emoção e bom futebol.

O alvinegro começou melhor a partida e logo no inicio Fabrício teve ótimo oportunidade para abrir o marcado em uma cabeçada que passou perto da meta defendida pelo goleiro da equipe do SPQV. Aos poucos os visitantes passaram a ter mais posse de bola e as oportunidades foram aparecendo, mas Manga, goleiro do XV ofuscava todas as chances e quando não intervia a trave passou a ser sua aliada.

Na etapa complementar o SPQV voltou mais ofensivo, o técnico Ronaldo Sigrist posicionou seus atacantes mais abertos pelos francos permitindo ao centroavante Rato ficar mais perto da área, e logo as oportunidades foram criadas até que aos 22 minutos, em ótima triangulação entre Rato e Ceará, a bola sobra para Dê livre sem marcação colocar a bola fora do alcance de Manga, fazendo SPQV 01 – 00, o gol deu mais brio ao jogo, o XV passou atacar mais em busca do empate, mas 30 minutos em um contra ataque rápido, Rato ampliou o marcador para o SPQV.

Com o placar duplamente desfavorável o alvinegro tenta de todas as formar chegar ao gol, Samuel que aos 33 minutos perde uma oportunidade na cara do gol chutando a bola para linha de fundo, mas logo em seguida, o mesmo Samuel aos 36 minutos fica com a sobra dentro da área e bate cruzado por de baixo do goleiro diminuindo o marcador.

SPQV VENCE O XV FORA DE CASA (FOTO MANOEL MESSIAS)

Com o gol o XV passa ser todo ataque, fazendo uma verdadeira blitz em cima do SPQV que neste momento vivia dos contra ataque e foi em um deles aos 42 minutos Fabio fez o terceiro gol dando a impressão que a vitória esta certa, porem aos 44 minutos Wendel de falta fez o segundo gol do XV através de cobrança de falta. O árbitro da partida Walas Brito dos Santos concedeu mais cinco minutos de acréscimo, que foram uma espécie de ataque contra defesa, mas o SPQV conseguir segurar sua segunda vitória e ampliando mais sua serie invicta em jogos oficiais agora são 13 sem derrota entre Serie B 2012 e Copa AIFA.

Na Osan o Todo Poderoso Remulo Zoppi fez sua estreia, mas ficou apenas no empate em 00 – 00 com o 3 Estrela B onde o goleiro Neguinho do foi sem duvida a grande estrela da partida, fazendo ótimas defesas, em uma delas fez até lembrar Rodolfo Rodriguez ex-goleiro do Santos naquela sequencia de defesas que entraram para historia e fechando a rodada m Itaici o clássico entre Ferroviário e Noroeste terminou empatado em 01 – 01.

Na próxima semana teremos o clássico Independente e Remulo Zoppi no estádio do XV de Novembro que vai colocar o mestre Edvaldo Aparecido Dias cara-cara com o Todo Poderoso.

Por Valter Ferreira Mariano
Foto Manoel Messias - AN FUTEBOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário