quinta-feira, 25 de abril de 2013

INDEPENDENTE – REMULO ZOPPI, CLÁSSICO PARA NINGUÉM POR DEFEITO.


No Estádio do XV de Novembro, neste domingo (28) as 15:30, teremos simplesmente o Dragão da Vila enfrentando o Todo Poderoso, em um clássico que para ninguém colocar defeito.



O Independente vem para este clássico apresentando o mestre Edvaldo Dias Aparecido no comando técnico da equipe, só por este detalhe o clássico promete ser cheio de emoções.  Para esta partida Edvaldo Dias não poderá contar com Renan expulso no jogo diante do Ferroviário, já que não houve a segunda rodada por causas das chuvas, ele deve cumprir a suspensão automática diante do Remulo Zoppi.

COMUNIDADE INDEPENDENTE FUTEBOL CLUBE


Fora a ausência de Renan o mestre Edvaldo Dias poderá contar com todo o seu elenco, Gringo que teve boa atuação diante do Ferrão ao lado do meio Ricardinho são jogadores que deverão aparecer na escalação da equipe, Diego Felix, que estava no futebol Chinês, mas especificamente em Macau é outro deve infernizar a zaga do Todo Poderoso.

O Todo Poderoso vem por clássico disposto apagar a péssima impressão que ficou no jogo de estreia onde não saiu do zero – zero diante do 3 Estrelas, o técnico Ailson Aparecido acredita que a equipe vai apresentar um futebol altura das tradições do Remulo Zoppi e nada melhor apresentar este bom futebol justamente em um dos principais clássicos de Indaiatuba.

ESPORTE CLUBE REMULO ZOPPI - CAMPEÃO AMADOR 2012 (FOTO ARQUIVO)


Em principio Ailson não terá problemas para escalar a equipe, aposta na estrutura que foi montada para Copa AIFA, Gui recém-contratado junto ao Noroeste entrou bem na partida diante do 3 Estrela e espera ter a oportunidade de sai jogando formando o ataque com Marquinhos ex XV de Novembro outro contratado para esta temporada.

O clássico esta repleto de adjetivos, esperamos que os torcedores venham para o estádio com a única intenção de torcer por sua equipe e que a rivalidade que cerca este clássico fica para ser decidido dentro de campo, principalmente a questão que se refere ao mestre Edvaldo dias, que conquistou o campeonato amador pelo Todo Poderoso e que hoje esta no Independente.

Por Valter Ferreira Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário