terça-feira, 16 de abril de 2013

O CLÁSSICO FERRO-DENTE VAI PEGAR FOGO EM ITAICI PELA TERCEIRA RODADA DO MASTER.


Neste domingo (21) em Itaici, o Ferroviário FC campeão do 1º Torneio de Futebol Master “Pio do Cardeal” realizado entre Janeiro e fevereiro deste ano faz sua estreia diante do forte time do Independente que veio para esta edição com uma equipe repleta de jogadores consagrados em um passado não tão distante.



O Ferroviário deseja mostrar sua força no Master e jogando em casa não quer nem saber da estrutura que seu adversário montou para competição, Valdir um dos artilheiros do Pio do Cardeal vai fazer uma espécie de tira tema com o Ceará que também foi artilheiro deste torneio com seis gols.

Já o Independente que fez ótima estreia ao vencer o Boca Junior da cidade de Cabreúva um dos candidatos ao titulo pelo placar de 02 – 00 quer consolidar sua liderança, Batata diretor do Dragão da Vila admite que o seu adversário será um dos antagonistas direto ao degrau mais alta da competição, porém diz que o grupo foi montada para chegar a final e mesmo em Itaici buscará  mais uma vitória.

Duelo a parte como atração Valdir vs Ceará o clássico deve ser muito agitado e atrair um bom publico.

Outras partidas: Primavera - Vem Ká no “Gigante da Colina” as 09:00 e Bela Vista - FACC fazem o clássico da cidade de Salto as 08:30 no Estádio do XV de Novembro em Salto.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário