terça-feira, 9 de abril de 2013

INDEPENDENTE VENCE O BOCA JUNIOR NA ABERTURA DO CINQUENTÃO 2013.


Neste domingo (07) no campo do jardim Belo Horizonte, Independente e Boca Junior da cidade de Cabreúva fizeram a partida de abertura do Cinquentão 2013 com uma excelente e bem disputada partida de futebol.

Jogando em casa o Independente tomou a iniciativa e foi para cima dos visitantes que aos poucos foi equilibrando as ações dentro de campo proporcionando ambas as equipes boas oportunidade de gols.

INDEPENDENTE VENCE O BOCA JUNIOR NA ABERTURA DO CINQUENTÃO  2013.


Depois de duas oportunidades desperdiçadas pelo bom e rápido atacante Ceara na terceira não teve jeito aos 11 minutos bola na rede, Independente 01 – 00 para alegria do bom publico presente.

Antes do termino da primeira etapa, o zagueiro Carlinhos do Boca Junior aos 38 minutos foi expulso depois de dar uma entrada por de traz atingido o tornozelo do Ceará, com uma homem a menos a equipe visitante tratou de segurar o resultado até o termino da primeira etapa para que no intervalo pudesse ajeitar a casa para a etapa complementar.

BOM JOGO NO CAMPO DO JARDIM BELO HORIZONTE


O técnico David repôs seu zagueiro e posicionou sua equipe para jogar no contra ataque, a equipe mesmo com menos posse de bola criou varias oportunidade para empatar o jogo, porem aos 13 minutos, em um descuido da zaga que saiu jogando errado, o Independente rouba a bola e Ceará ganha na velocidade do seu marcador e na saída do goleiro arremata com um bonito chute colocando a bola no ângulo direito superior fazendo o segundo gol dos donos da casa.

Depois deste gol o Boca Junior se lançou de vez ao ataque obrigando o goleiro do Independente a fazer três ótimas defesas enquanto que o Independente vivia das arrancadas do Ceará até que aos 30 pediu substituição alegando cansaço.

ÁRBITRO RODRIGO MORAIS ÓTIMA ATUAÇÃO EM CONJUNTO COM OUTRO ÁRBITRO WALAS BRITO SANTOS.


Final de jogo no Belo Horizonte, boa vitória do Independente em cima do Boca Junior da cidade de Cabreúva que é um dos concorrentes ao titulo do Cinquentão 2013.

Outros resultados:
Primavera 02 – 02 FACC (Salto)
Bela Vista (Salto) 01 – 00 Vem Ká

Por Valter Ferreira Mariano
   




Nenhum comentário:

Postar um comentário