terça-feira, 9 de abril de 2013

INDEPENDENTE FAZ 05 – 01 NO FERROVIÁRIO NA ABERTURA DA VIII COPA AIFA DE FUTEBOL AMADOR.

Independente e Ferroviário fizeram o clássico que marcou a abertura oficial da VII COPA AIFA de futebol Amador neste domingo (07) no campo do Jardim Belo Horizonte.

Além de ser o jogo de abertura o clássico também marcou a estreia do mestre Edvaldo Aparecido Dias no comando técnico da equipe do dragão da vila, e como já era esperado e bem ao estilo do mestre Edvaldo, o Independente apresentou um time veloz e ofensivo, forte na marcação e com muita posse bola.

INDEPENDENTE FAZ 05 - 01 NO FERROVIÁRIO


Com esta formação o dragão da vila não demorou muito para abrir o marcador, aos 9 minutos Diego Felix faz uma linda tabelinha com Gringo e na saída do goleiro Toni bate firme para abrir o placar.

Com o placar desfavorável a equipe de Itaici tenta articular alguma jogada ofensiva levando certo perigo ao gol do Independente. Aos 24 minutos aproveitando o contra ataque veloz puxado pelo meia Ricardinho, Gringo recebe a bola na costa da zaga e deixar Bochecha para fazer o segundo gol do Independente.

ÁRBITRO ALBERT AUGUSTO ANTUNES COSMOS ÓTIMA ARBITRAGEM


Na etapa complementar o Ferroviário voltou com uma postura mais ofensiva, atacante Paulinho teve logo no inicio uma oportunidade clara para diminuir, mas chutou a bola para fora.

Aos 8 minutos em outro contra ataque rápido Gringo faz tabelinha com Diego Felix que rola a bola para o meia Ricardinho da entrada da área colocar a bola no canto direito superior do goleiro Toni fazendo o terceiro gol do independente.

Com o placar totalmente desfavorável o Ferrão vai para cima dragão da vila e aos 15 minutos a zaga do independente comete pênalti que Paulinho bate e diminui o marcador.

Após a cobrança do pênalti, o zagueiro Renan com certa ironia aplaude o árbitro e acaba sendo expulso, pois já tinha cartão amarelo deixando o Independente com um homem a menos.

ZAGUEIRO RENAN (19) FOI EXPULSO E DESFALCA O DRAGÃO NO CLÁSSICO CONTRA O NOROESTE DO PRÓXIMO DOMINGO. 


Mesmo com este jogador a menos o Ferroviário não conseguiu tirar vantagem pelo contrario foi ainda mais facilmente envolvida pelo time do mestre Edvaldo que aos 30 minutos Ricardinho fez seu segundo gol e o quarto do Independente.

Antes do termino da partida Bochecha também faria seu segundo gol e o quinto para o Independente dando numero finais ao clássico de abertura da VII COPA AIFA de futebol amador.

Outros Resultados:

3 Estrela B 00 – 01 Noroeste
SPQV 02 – 00 Hangar Club

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário