segunda-feira, 22 de abril de 2013

NO GIGANTE DE COLINA O PRIMAVERA FAZ 06 – 00 NO VEM KÁ PELO MASTER.


O Primavera iniciou a partida em cima adversário e aproveitando bem a velocidade de seu ataque, Wagner e Gilmar dava sufoca em sua arrancadas e o primeiro gol saiu logo aos quatro minutos em uma jogada rápida puxada por Gilmar que deixou Ratinho na cara do gol e apenas com tirou a bola do goleiro Marcão.

Aos 16 minutos foi a vez do velocista Wagner deixar o seu gol, após uma bonita assistência do Luizinho, Wagner sai na costa do zagueiro e colocou a bola no canto direito do Marcão.

Na etapa complementar a equipe tricolor voltou com mais impio ofensivo, e as oportunidade de gol foram surgindo juntamente com os gols, aos 10 minutos, Calina fez o terceiro gol do Primavera, depois começou o show particular de Gilmar, que aos 20 minutos recebeu a bola na costa da zaga e bateu firme fazendo o quarto gol, logo em seguida em um saída errada do goleiro do Vem Ká a bola sobrou para Gilmar que de cobertura colocou a bola no ângulo direito fazendo um bonito gol.

Aos 23 minutos Aírton sai driblando seus marcadores e derrubado próximo da grande área, Gilmar executa com perfeição fazendo seu terceiro gol (pediu a musica  este cara sou eu) e o sexto do Primavera dando números finais ao jogo.

Outros resultados:
Em Itaici Ferroviário fez 02 – 01 no Independente.
Em Salto o clássico local ficou 00 – 00 entre Bela Vista e FACC

Por Valter Ferreira Mariano


Nenhum comentário:

Postar um comentário