terça-feira, 7 de maio de 2013

BOCA VENCE E ENTRA NO G4 DO CINQUENTÃO.


Após a quinta rodada realizada neste domingo (05) o Boca Junior da cidade de Salto vence o clássico regional e entra no G4 do Cinquentão 2013 – AIFA.

No Centro Esportivo dos Trabalhadores (CET 01) o Primavera foi derrotado pelo Boca Junior da cidade de Cabreúva pelo placar de 02 – 01 e com este resultado caiu para quinta colocação fora G4.

BOCA VENCE E ENTRA  NO G4

A partida inicia com o Fantasma mais acertado dentro de campo e logo as oportunidades foram aparecendo, em uma delas aos 5 minutos Gilmar teve a oportunidade de abrir o marcador quando esteve cara-cara com o goleiro adversário que fez boa defesa.

Mas aos poucos o Boca foi se ajeitando e passou ter mais posse de bola e presença no ataque obrigando o goleiro Pitão a praticar boas defesa, mas aos 23 minutos, Doni aproveita a bobeira da zaga e abre o marcador.


ZAGUEIRO CARLINHOS DO BOCA JUNIOR AO LADO DOS ÁRBITROS RODRIGO DE MORAES E JOÃO BATISTA FORAM DESTAQUES DO CLÁSSICO REGIONAL.

O técnico Marmita que não pode atuar do banco de reserva, pois foi expulso no jogo anterior comandou a equipe de fora do alambrado, colocou Xará logo após o gol sofrido, esta modificação deu mais equilíbrio na posse de bola e aos 30 minutos, o árbitro João Batista assinala penalidade máxima a favor do Fantasma que Gilmar cobra e empata a partida.

Com a igualdade no placar a equipe de Cabreúva dirigida pelo técnico Davi retorna sua posição mais ofensiva e antes do termino do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, o meio campista Zé acerta uma lindo chute fazendo o segundo gol do Boca Junior.

No segundo tempo as equipes voltaram disposta a conseguirem a vitória, o jogo ficou mais vistoso com oportunidade para ambas as equipes, porem o forte calor foi adversário superior e o resultado ficou no 02 – 01 para o Boca Junior que assim obteve sua segunda vitória entrou no G4 tirando o próprio Primavera da zona de classificação.

Outros Resultados:
No Belo Horizonte: Independente 01 – 01 FACC (Salto).
No Ferroviário: Ferroviário05 – 00 Bela Vista

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário