quarta-feira, 22 de maio de 2013

SAEM NESTE DOMINGO OS FINALISTAS DO CINQUENTÃO AIFA 2013.

Cinquentão AIFA 2013 esta chegando à sua fase semifinal, dois clássicos regionais vão decidir neste domingo (26) as duas equipes que irão fazer a grande final.

O Independente(azul) terá que reverter a vantagem do FACC de Salto 

No campo do jardim Belo Horizonte, as 08h15min, o FACC da cidade de Salto enfrenta a equipe local do Independente, com a vantagem de jogar pelo empate, mas o Dragão da Vila quer usar o fator campo a seu favor e reverter esta vantagem e chegar a final, Batatinha, dirigente e jogador ressalta que sua equipe, o Independente, foi montada com este objetivo e os jogadores estão confiantes nesta classificação.

O Boca Junior da cidade de Cabreúva  chega a semifinal depois de um inicio ruim de competição.

A outra semifinal será realizada no bom gramado do campo do Ferroviário em Itaici às 10h45min entre o Boca Junior da cidade de Cabreúva e o Primavera.

O Boca Junior que teve um inicio ruim de competição perdendo as duas primeiras se recuperou vencendo as quatro partidas seguintes e sendo o atacante Donizete como seu principal jogador, com media de quatro gols nas partidas que a equipe saiu vencedora.

O Primavera (branco) quer devolver a derrota para o Boca na fase classificatória e chegar a grande final
O Fantasma entra nesta disputa com uma equipe repleta de bons jogadores que no passado atuaram por grandes equipes do futebol amador e profissional, Gilmar e a referencia no ataque, com bom arranque tem feitos os gols para o Primavera se transformando na principal aposta para colocar o Fantasma na grande final.


Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário