segunda-feira, 6 de maio de 2013

REMULO ZOPPI VENCE O CLÁSSICO VERDE-RUBRO, 04 – 02 NO NOROESTE.


Com excelente atuação de Buiu e do goleiro Luiz Henrique o Todo Poderoso finalmente vence sua primeira partida na VII Copa AIFA de Futebol ao derrotar neste domingo (05) o Noroeste por 04 – 02 dentro do Parque Indaiá.

REMULO ZOPPI VENCE A PRIMEIRA NA VII COPA AIFA DE FUTEBOL

O clássico verde-rubro foi disputado em alto estilo, com as duas equipes querendo de qualquer forma a vitória, e logo no inicio o Noroeste jogando em casa foi pra cima do Remulo Zoppi, criando boas oportunidades e obrigando o goleiro Luiz Henrique a fazer ótimas defesas, porem aos 11 minutos, após uma cobrança de escanteio que Luiz Henrique evitou o gol olímpico não teve a mesma sorte com o chute cruzado de lateral direito Fabricio que colocou a bola no canto superior abrindo o placar a favor do Noroeste.

CLÁSSICO VERDE-RUBRO MUITO BEM DISPUTADO

Com o gol sofrido o Todo Poderoso se viu na obrigação de partir de vez ao ataque e aos 30 minutos, depois de uma bate e rebata na área do Noroeste, Buiu acerta um chute forte e certeiro empatando o clássico no Parque Indaiá.

O empate não servia ao Remulo Zoppi e por isso o técnico Ailson adianta ainda mais sua marcação ganhando mais posse de bola e a virada veio aos 39 minutos novamente com o inspirado Buiu fazendo Remulo Zoppi 02 – 01 no Noroeste.

JOGADORES DO REMULO ZOPPI OUVINDO O TÉCNICO AILSON NO INTERVALO DA PARTIDA NO PARQUE INDAIÁ.

Na etapa final e logo aos 3 minutos, Gui ex-atacante e formado no Noroeste, recebe um lindo passe de Nenê avança e na saída do goleiro André coloca a bola no canto direto fazendo o terceiro gol do remulista.

TÉCNICO EVERALDO - NOROESTE
Com a placar totalmente desfavorável, o técnico Everaldo tenta dar mais ação ofensiva a sua equipe, faz algumas alterações que logo surgi efeito, aos 15 minutos, Neguinho arranca do campo de defesa, a zaga do Remulo Zoppi para pedindo impedimento, Neguinho chega à linda de fundo e toca para Fabricio apenas rolar a bola para fundo da rede do goleiro Luiz Henrique.

Após este gol a partida passa ser mais acirrada obrigando o árbitro Albert Augusto Antunes Cosmo a expulsar um jogador de cada equipe.

Após as expulsões as equipes buscam os seus objetivos dentro da partida, o Remulo passa a ser mais defensivo e o Noroeste buscando o gol de empate, com os espaços deixados pelos donos da casa, o Todo Poderoso tirou aproveito e aos 38 minutos, Marcio faz o quarto gol do Remulo Zoppi dando números finais ao clássico verde-rubro.

Outros resultados:
Independente 04 – 02 Três Estrelas B
XV de Novembro 01 – 00 Liverpool

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário