segunda-feira, 27 de maio de 2013

NO CLÁSSICO DOS GIGANTES, REMULO ZOPPI SAI CAMPEÃO DA VII COPA AIFA DE FUTEBOL.

Com um futebol de precisão o Todo Poderoso Remulo Zoppi conquista a VII Copa AIFA de Futebol derrotando o Independente pelo placar de 03 – 00 neste domingo (26) no estádio do XV de Novembro que recebeu um bom publico. e teve a transmissão da Radio Jornal de Indaiatuba com excelente narração de Ademar Braitt.

EC REMULO ZOPPI - CAMPEÃO DA VII COPA AIFA DE FUTEBOL - 2013


O estádio alvinegro ficou colorido com as faixas e bandeiras, o verde e vermelho do Remulo Zoppi e o azul celeste e preto do Independente, as torcidas tiveram um ótimo comportamento no clássico dos gigantes mostrando que o futebol faz amigos.

Voltando ao jogo, o Independente teve um inicio de partida superior criando logo no inicio aos 08 minutos uma grande oportunidade de abrir o marcador com Bochecha que chutou franco para defesa do bom e jovem goleiro Doni.

C. INDEPENDENTE F.C. - VICE CAMPEÃO 

Os remolistas não conseguiam se achar dentro de campo e proporcionando maior posse de bola ao Dragão da Vila que chegava constantemente com perigo obrigando o Doni fazer ótimas interversões, em uma delas Romulo acertou um lindo chute de fora da área tinha, Doni espalmou a bola para escanteio salvando o que seria o primeiro gol da decisão.

O TODO PODEROSO REMULO ZOPPI


Vendo sua equipe jogando muito atrás o técnico Ailson Aparecido avança sua marcação adiantando o volante Bitinho encostando-se aos meios de campo Nenê e Marcio, com isso a equipe recupera o terreno cedido e passa a atacar com mais perigo, aos 36 minutos, Nenê faz boa assistência colocando o atacante Pistolinha de frente com o goleiro Mazinho, mas o chute saiu fraco é facilmente defendido. Aos 40 minutos o lateral esquerdo Josley faz boa jogada com o Nenê que de primeira faz a ligação rápida para Pistolinha que na saída do goleiro chuta fraco, mas a bola passa por debaixo do corpo de Mazinho fazendo o primeiro gol da decisão da Copa AIFA.

WALAS BRITO DOS SANTOS - WLADMILSON LUIZ - LUIZ FERNANDO PRADO


Após o apito do árbitro Wladmilson Luiz encerrando a primeira etapa, o goleiro Mazinho e o lateral esquerdo Josley se envolveram entre si em tumulto acabaram sendo ambos expulsos de campo.

Na etapa complementar as equipes voltam com modificação o goleiro Denílson entra no lugar de Mazinho expulso no intervalo e Monga entra no lugar de Márcio, o segundo tempo inicia com certo equilíbrio, o Dragão da Vila busca o empate e vai para cima do Todo Poderoso e dando a ele o espaço para os contra-ataques, aos 15 minutos, Fabinho pega a sobra da bola próximo ao meio de campo caminha sem marcação e finaliza com um lindo chute sem defesa para o goleiro Denílson, golaço, ampliando a vantagem do Remulo Zoppi.

FABINHO - ATOR DE UM GOLAÇO


Com o placar totalmente desfavorável o técnico Edvaldo Dias, busca dar mais força ofensiva ao Independente, mas as poucas oportunidades criadas não resultam em gol e aos 23 minutos, Pistolinha, puxa o contra ataque é derrubado pelo zagueiro Renan, na cobrança da falta, Nenê um dos destaques da partida, cobra com precisão, colocando a bola no canto esquerdo do goleiro Denílson fazendo o terceiro gol do Remulo Zoppi.

Com esta vantagem o Todo Poderoso passa a tocar a bola mais de lado, gastando o tempo, aos 29 minutos o Pistolinha, que já havia sido advertido chuta a bola para fora de campo com a partida interrompida e acaba sendo expulso pelo árbitro Wlademilson Luiz que teve uma atuação impecável dando um brilho ainda maior para o clássico dos gigantes.

DR.WALLANCE NOGUEIRA ROCHA, ENTREGA O TAÇA DE CAMPEÃO AO CAPITÃO BITINHO

Com um homem a mais o Independente tentou buscar pelo menos o gol de honra, mais não tinha tanta força como do iniciou da partida e com o apito final o Todo Poderoso Remulo Zoppi pode comemorar sua primeira Copa AIFA e o gramado ficou rubro-verde com a invasão do campo pelos torcedores remolistas e a taça de campeão foi entregue pelo Dr. Wallance Nogueira Rocha, vice-presidente da LINAF (Liga Nacional de Futebol) ao capitão Bitinho que a ergueu para alegrias dos demais jogadores e membro da comissão técnica do Remulo Zoppi.

Por Valter Ferreira Mariano


Nenhum comentário:

Postar um comentário