sexta-feira, 3 de maio de 2013

CINQUENTÃO PEGANDO FOGO!


O “Cinquentão 2013 – AIFA” segue pegando fogo e neste domingo (05) teremos a 5ª rodada com mais três jogos emocionantes e de grande disputa.

BOCA JUNIOR - CABREÚVA/SP


No Centro Esportivo dos Trabalhadores (CET 1) as 09:00, teremos o clássico regional entre o Primavera e o Boca Junior da cidade de Cabreúva que promete ser bem acirrado, o Fantasma vem de um empate diante do Ferroviário e quer a vitória para assumir a liderança da competição enquanto que o Boca Junior que se se reabilitou na ultima rodada ao golear o Bela Vista pelo placar de 06 – 01 e precisa seguir vencendo para manter suas chances de classificação a próxima fase.

COMUNIDADE INDEPENDENTE FC


No campo do Belo Horizonte, às 09 horas, o Independente faz o outro clássico regional diante do FACC da cidade de Salto que é o líder da competição. Sem duvida este promete ser um jogo de alto nível, pois ambas as equipes são candidatas ao degrau mais alto do “Cinquentão”.


Fechando a quinta rodada, em Itaici, às 10:45, o Ferroviário recebe a visita do Bela Vista da cidade de Salto, depois do tropeço diante do lanterna Vem Ká no feriado de 1º de Maio, onde o Ferrão só conseguiu o empate nos minutos finais tem a oportunidade de se manter próximo aos lideres vencendo o Bela Vista que por sua vez vem a Itaici disposto a espantar a má fase, onde nos últimos nove pontos disputados só conseguiu um no derby diante do FACC.

Por Valter Ferreira Mariano
Fonte: AIFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário