quinta-feira, 23 de maio de 2013

INDEPENDENTE E REMULO ZOPPI, DOIS GIGANTES DECIDINDO A VII COPA AIFA DE FUTEBOL.

Neste domingo (26) às 11 horas o Estádio do XV de Novembro será palco da grande decisão da VII Copa AIFA de Futebol Amador, com o clássico entre Independente e Rêmulo Zoppi que terá a transmissão ao vivo pela Rádio Jornal de Indaiatuba no comando de Ademar Braitt.



Com toda certeza e sem medo de erra será um grande clássico, pois envolve dois gigantes do futebol da nossa região. O Dragão da Vila chega à decisão após eliminar nas cobranças de tiros penais a ótima equipe do XV de Novembro, tendo um elenco de jogadores experientes e no comando o mestre Edvaldo Aparecido Dias um ícone de referencia aos jovens técnicos de futebol.


Comunidade Independente Futebol Clube


Dias sabe do potencial de sua equipe, reconhece a força do Rêmulo Zoppi e não coloca o Independente como favorito, pois usa o velho refrão “clássico é clássico”, deste modo esconde a escalação e leva a seu favor o fato de ter trabalhado no outro lado.



Diego Boca comemorando sua obra prima na semifinal diante do XV


Diego Boca ator de uma obra prima na semifinal diante do XV ao lado do Gringo deve aparecer como titulares, Diego Felix, o experiente Cesinha e meio atacante Ricardinho um dos destaques da Copa AIFA são outros que Dias conta para conquistar o Bicampeonato para o Independente.


Esporte Clube Rêmulo Zoppi


O Todo Poderoso Rêmulo Zoppi, reeditou sua campanha no amador do ano passado teve um inicio ruim mais fez valer seu apelido e chegou a sua primeira decisão de Copa AIFA já que em 2009 a equipe passava pela fusão com o extinto Barcelona e para AIFA o Barça é o campeão daquele ano.

Para a decisão de domingo, o técnico Ailson Aparecido, melhor técnico de 2012, chega a sua segunda decisão de título importante e perguntado sobre Edvaldo Dias ser o técnico do seu adversário, responde, “Tenho que preocupar com minha equipe, é ela que vai me proporcionar ou não ser campeão”, voltando à decisão, o Todo Poderoso não terá em principio problemas com seus jogadores, pois os jogos da Copa Metropolitana não irão confrontar com o horário da final, em cima disso o Remulo Zoppi tem tudo para entrar em campo com sua força máxima e brigar pela conquista da VII Copa AIFA de Futebol Amador.


Em pé o técnico Ailson Aparecido (branco) sentado de verde o goleiro Luiz Henrique e Marquinhos (esquerda) que poderão conquistar pela quarta e terceira vez a Copa AIFA de Futebol


O experiente goleiro Luiz Henrique com passagem pelo futebol austríaco hoje defendendo o Rêmulo Zoppi, pode ser campeão da Copa AIFA pela quarta vez, pois conquistou com Barcelona em 2009, Vila Avaí em 2011 e com o Atlético em 2012. O atacante Marquinhos também do Remulo, poderá chegar a sua terceira conquista consecutiva e o mesmo pode acontecer com o Gringo caso o Independente seja o campeão.

Por Valter Ferreira Mariano
Foto: Diego Boca - Manoel Messias - AN Futebol
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário