quinta-feira, 9 de maio de 2013

DIA DAS MÃES NA RETA FINAL DO CINQUENTÃO.


Neste domingo (12) dia das mães teremos a realização da sexta e penúltima rodada do “Cinquentão – AIFA 2013” com três jogos.

Na cidade de Salto, no Estádio do XV de Novembro, as 08h45min o FACC líder da competição enfrentando o vice-líder Ferroviário em um jogo que promete ser um ótimo atrativo para o dia das mães.



No campo do Jardim Belo Horizonte, o Independente faz o clássico com o Primavera às 09 horas, o Dragão da Vila ocupa a terceira posição sete pontos dois a mais que o Fantasma que esta fora do G4 com cinco pontos e necessita voltar a vencer para chegar à última rodada em condição de brigar por uma das quatros vagas a fase semifinal do Cinquentão AIFA 2013.

Fechando a rodada, no Estádio da Osan, às 09 horas, Vem Ká, ultimo colocado com apenas um ponto recebe a visita do Boca Junior da cidade de Cabreúva quem vem de duas ótimas vitorias e já figura no G4 na quarta posição com seis pontos.

Três partidas que irão sem duvida dar um toque especial ao dia das mães, escolha sua partida e traga sua família, o futebol faz grandes amigos.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário