quarta-feira, 8 de maio de 2013

NO DIA DAS MÃES, DEFINIÇÃO NA COPA AIFA.


Domingo (12) dias das mães, teremos a realização da ultima rodada da fase de grupos com quatro partidas que definirá os últimos classificados a semifinal da VII COPA AIFA DE FUTEBOL AMADOR.

No Parque Indaiá, às 11 horas o Noroeste vai tentar esquecer a derrota no clássico verde-rubro do ultimo domingo e procurar vencer por maior diferença de gols possíveis o líder e já classificado Independente que por sua vez quer manter o 100% dentro da competição e buscar ser campeão de forma invicta.



No Estádio do XV de Novembro, também às 11 horas, o Nhô Quim recebe em duelo direto pela segunda vaga do grupo B o Hangar 7 Club, que estão rigorosamente iguais em todos os quesitos na tabela de classificação, podendo o classificado em caso de empate ser conhecido através de sorteio na sede da AIFA.

No Estádio da Osan teremos duas partidas, na preliminar às 14 horas, SPQV já classificado para semifinal quer manter sua seria invicta em jogos oficiais desta da Serie B de 2012 acumulando 13 partidas sem derrotas, além disso, quer confirma o primeiro lugar do grupo diante do já eliminado Liverpool.



Fechando a ultima rodada, às 15h30min, o Todo Poderoso Rêmulo Zoppi de olho no clássico do Parque Indaiá que ocorre mais cedo, entra em campo sabendo o que será necessário para ficar com a segunda e ultima vaga a fase semifinal enfrentando o Ferroviário que entra em campo querendo sair da competição com vitória e nada melhor em cima de um dos grandes times de Indaiatuba.  

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário