segunda-feira, 13 de maio de 2013

FACC, BOCA E PRIMAVERA VENCE NO CINQUENTÃO.


Neste domingo (12) tivemos mais uma rodada valida pelo “Cinquentão” Master da AIFA 2013 com a realização de mais três partidas,

A partida que inicialmente estava marcada para a cidade de Salto entre FACC e Ferroviário acabou sendo realizada em Itaici. A equipe visitante neste caso o FACC mostrou porque lidera a competição desde a primeira rodada, com um futebol bem jogado e de maneira inteligente acuava a equipe do Ferrão em seu campo de defesa, porem a primeira etapa acabou em zero a zero.

VEM KÁ SEGUE NA LANTERNA DO CINQUENTÃO


Na etapa final o FACC veio decidido em busca da vitória, e logo no início fez o seu primeiro gol. Com o placar adverso o campeão do Torneio Pio de Cardeal vai ao ataque e o FACC se aproveita do espaço deixado e no contra ataque faz seu segundo e terceiro gol confirmando mais uma rodada no topo da tabela de classificação e sua vaga na semifinal, já o Ferroviário caiu para quarta posição.

BOCA JUNIOR - CABREÚVA/SP

No estádio da Osan o Boca Junior da cidade de Cabreúva conseguiu sua terceira vitória seguida ao vencer o Vem Ká pelo placar de 06 – 02 com o artilheiro Donizete mais uma vez foi destaque da partida com três gols. Agora o Boca Junior ocupa vice-liderança enquanto que o Vem Ká segue na lanterna da competição.

DONIZETE FEZ TRÊS GOLS E PEDIU A MUSICA:  CHEIA DE MANIAS  - RAÇA NEGRA.

No campo do Jardim Belo Horizonte o Independente fez o clássico com o Primavera e acabou sendo goleado pelo placar de 03 – 00 com este resultado o Dragão da Vila caiu para quinta posição e o fantasma entrou no G4 ocupando a terceira posição.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário