quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ATLÉTICO QUER CONFIRMAR SUA LIDERANÇA NA SERIE A – AIFA 2012.


Para confirmar sua liderança sem depender de ninguém o Galo Vingador joga neste domingo (30) no campo do Centro Esportivo dos Trabalhadores (CET-1) às 14 horas sua ultima partida pela fase de classificação, a vitória garante a primeira colocação na classificação geral da Serie A – AIFA 2012.

Provavelmente o técnico Odair Zanete muito contente com o empenho da equipe que superou muitos obstáculos para vencer o Atle-Dente deve poupar alguns jogadores que se desgastaram fisicamente no clássico.

Técnico Odair Zanete
Com este pensamento alguns jogadores poderão mostrar que podem fazer parte da equipe titular, como Pica Pau, que jogou o clássico e se saiu muito bem, porem deve contar com a volta do goleiro Mazinho bem como a de Valdez que não jogou o clássico devido sua expulsão diante do Noroeste.

Confirmando a liderança geral neste domingo o Atlético enfrenta na próxima fase o Ferroviário, pois a sua vitória elimina o Três Estrelas que necessita da vitória marcando pelo menos quatro gols, para ultrapassar na classificação geral a equipe de Itaici.

Por Valter Ferreira Mariano
Fonte: AIFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário