quinta-feira, 13 de setembro de 2012

XV NÃO QUER PERDER PONTOS PARA OS CHAMADOS PEQUENOS


Neste domingo (16) o Nhô Quim recebe a equipe do Real em busca de mais uma vitória e para se aproximar de vez dos lideres da Serie A.

O XV de Novembro quer uma solidez em sua campanha dentro da competição, a equipe ainda não venceu nenhum clássico que disputou porem sabe que não pode perder pontos para as equipes chamadas “pequenas” que disputam a Serie A.

Marco Aurélio que se ausentou por problemas particulares poderá aparecer na equipe titular já Fábio Vidal ainda inspirando cuidados médicos é duvida porem a ótima atuação de Jé no ultimo domingo deu animo novo as pretensões do XV de conquistar pela primeira vez a Serie A da AIFA.

O Real entra em campo querendo se reabilitar dentro da competição, a derrota sofrida para o Boca Junior no ultimo domingo (09) não agradou o técnico Celso Propércio, apesar de apresentar um melhor futebol que o adversário e no detalhe foi derrotado de virada, para isso não ocorrer de novo Propércio deve dar “um puxão de orelha” em seu ataque que desperdiçou inúmeras chances para matar o jogo, pois sabe que o jogo deste domingo não será fácil, muito pelo contrário vai enfrentar um XV jogando em casa motivado pela goleada sobre o Ferroviário.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário