quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CLÁSSICO ATLE-DENTE BRIGA DIRETA PELA LIDERANÇA DA SERIE A.


Neste domingo (23) tem o clássico Atle-Dente, líder e vice-líder da Serie A no lindo campo do Jardim Belo Horizonte às 11 horas.



As dependências do campo do Jardim Belo Horizonte poderão ser pequenas para abrigar o jogão envolvendo o líder Atlético e o vice-líder Independente, que apenas estão em lugares diferentes na tabua de classificação no critério desempate no qual o Galo Vingador tem cinco gols a mais que o Dragão da Vila.

CAMPO DO JD. BELO HORIZONTE, PALCO DO ATLE-DENTE DESTE DOMINGO

Para o Atle-Dente deste domingo o técnico Marcinho sabe que terá um adversário repleto de bons jogadores que poderiam estar atuando em equipes profissionais, mais ele respeita o seu adversário e sabe que sua equipe também possui jogadores de alto nível técnico, assim deve mandar a campo uma formação que deve exercer uma marcação forte no meio de campo atleticano principalmente em cima de Jorginho principal peça do esquema do técnico Zanete.

O técnico Odair Zanete terá o desfalque certo de um dos seus titulares do meio de campo Valdez expulso no Atle-Este vai cumprir a suspensão automática. Adrianinho que não jogou no ultimo domingo poderá aparecer nesta vaga de Valdez para compor com Jorginho meio de campo do Galo Vingador que mesmo na liderança já faz duas partidas que não vence fato que não ocorre deste sua participação na Copa Metropolitana, isso traz certo receio em caso de derrota em uma possível mudança no comando da equipe.

Será um jogo de duas equipes que possui jogadores de alto nível técnico, suas torcidas são disciplinadas e costuma ir aos jogos para torcer pelos clubes de corações, com estes dois fatos favoráveis poderemos ter um grande clássico e com casa cheia.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário