terça-feira, 25 de setembro de 2012

VEJA OS RESULTADOS DA SERIE A E A COLOCAÇÃO DOS CLUBES APÓS A OITAVA RODADA.


Pela Serie A neste ultimo domingo (23) tivemos os seguintes resultados:

O XV de Novembro foi derrotado em casa pelo Boca Junior, 00 – 01, que com este resultado assume a vice-liderança da competição com 15 pontos, um a menos que o líder Atlético, já o Nhô Quim cai duas posições ocupando agora a sexta colocação com 10 pontos.

No Parque Indaiá, o Noroeste não deu capim para zebra e fez 06 – 01 no Ferroviário subindo para quinta posição com 13 pontos, já o clube de Itaici permanece na penúltima colocação com quatro pontos.

No estádio da Osan, o Todo Poderoso Remulo Zoppi confirma sua acessão dentro da Serie A com mais uma boa vitória, 04 – 01, no Real, dando um salto da quinta para quarta posição com 13, o Real permanece na antepenúltima colocação com cinco pontos.

O Independente que perdeu o clássico de virada para o Atlético, 01 – 02, caiu para terceira posição com 13 pontos um gol a mais que o Todo Poderoso que ocupa a quarta posição enquanto o Galo Vingador disparou na liderança isolada com 16 pontos.

O Três Estrelas que folgou na rodada continua segurando a lanterna da Serie A com apenas um ponto em sete jogos disputados.

Por Valter Ferreira Mariano
Fonte: AIFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário