quinta-feira, 20 de setembro de 2012

DOMINGO COMEÇA A FASE SEMIFINAL DA SERIE B


Neste domingo (23) começa a semifinal do melhor campeonato de futebol não profissional de Indaiatuba – Serie B – AIFA 2012.

Tendo o bonito e aconchegante campo do Ferroviário, às 13h30min, Estrela Dourada e Estrela FC iniciam a primeira partida de ida da semifinal.

O Estrela Dourada que eliminou em confronto direito o bom time do América entra na disputa como a equipe que surpreendeu na ultima rodada, onde acabou a fase de classificação na segunda posição, pois antes desta rodada a equipe não estava no G4, assim mostra que pode ir além das expectativas do inicio do campeonato e contará sem duvida com o apoio de sua torcida para levar a equipe do Jardim Eldorado a grande decisão.

Já a equipe do Estrela FC que até a ultima rodada esteve na vice-liderança viu se em perigo de não se classificar para semifinal onde só carimbou o passaporte devido à derrota do América e o empate do Penharol, deste susto poderá abrir os olhos para os erros cometidos diante do SPQV para não ser novamente surpreendido com uma nova derrota que lhe poderá custar sua ida a grande final da Serie B.

As 15h30min também no campo do Ferroviário, o líder e melhor equipe da fase de classificação da Serie B o SPQV enfrenta a equipe do Penharol na outra semifinal.

SPQV (VERMELHO) MELHOR EQUIPE DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO

O equipe do Vale Verde mostrou ao longo da competição uma equipe forte na marcação e eficiente no ataque, invicto, cinco vitorias e dois empates e esta campanha lhe qualifica como principal candidato ao titulo da Serie B.

A equipe do Parque Indaiá também beneficiada pela derrota do América na ultima rodada teve em sua jornada muita instabilidade, onde teve momentos de afirmação e de fragilidade, mas a força de sua torcida tem feito à diferença e será com esta força de fora das quatro linhas que o Penharol vai tentar se classificar a final passando pela melhor equipe da fase de classificação, pois sabe que agora é outro campeonato, ou seja, mata ou morrer.

Por Valter Ferreira Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário